Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Clembuterol


Posts Recomendados

Eae pessoal,

bom segundona braba, to indo treinar jájá, esse fds fiz 1 dia do lixo para ver em que ele poderia me ajudar nas perdas, já que mesmo mantendo déficit calórico de 1500kcals eu estava tento dificuldades, resolvi ver se a leptina é aquilo tudo que dizem, fiz mais por curiosidade mesmo, já estou na dieta novamente e irei atualiza-los quanto aos ganhos dentro de alguns dias, já que provavelmente estou retido e não posso tirar conclusões por agora...

porque não coloca algumas ibagens?

outra coisa: o que o fireman falou é importante.

tem que se atentar nessa transição, principalmente se você for bulkar com anabols que é o caso aqui.

faça um as 2-3 semaninhas de manutenção, comendo mais, porem controladamente na manutenção, para consolidar essa perda de adiposo

ai você bulka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to devendo ibagens mesmo cara, é que eu sou meio arcaíco, sabe aqueles cara que não tem cel bom? tipo celular antigo, sem face, não sou muito ligado em fotos, não sei mecher muito com isso, acho q nunca descarreguei uma máquina, rsrs, mas sei que é fácil vou tentar fazer o quanto antes isso, pedir a muieh pra tirar umas fotos aki...to devendo mesmo...

ok farei a consolidação na vdd já havia me convencido de que isso era necessário pesquisei um pouco a respeito depois que o fire flw... mas vou fazer bem limpo mesmo, vou ficar lixando escrachado não porque pretendo sinceramente me livrar um pouco dessas porcarias, no máximo uma coisa mais casual tipo um biscoito de queijo ou pão, coisas extremas, tipo chocolate, sorvete, entre outros que é só açucar, eu vou consumir não...

no mais arreguei pra Deca lá, vai aumentar muito o custo do meu ciclo e não me parece ser a droga ideal para alguem que é endomorfo e acabou de baixar um bf de 20%, gostaria de algo mais limpo para consolidar um novo físico se não com a facilidade com que engordo tenho q fazer outro cutting daki 4 meses....

1-9deposteron

4-12 stanozolol

TPC:

Tamox

Legalon SIL

Tribullus manipulada em altas dosagens.

me ajudam no protocolo pra TPC?

tribullus ideal seria em qual dosagem?

* estou curioso para saber os verdadeiros resultados do dia do lixo, poderia ser tão eficiente como imagino!!...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto o dia do lixo ja li inumeras pesquisas tratando desse assunto sobre leptina etc etcc.. mais pra falar a verdade VOCE que tem que ver se é bom pro seu corpo, o saint nao curte, eu ja curto, vamos ver se vc vai curti, da mais uns dias pra ver se começa a perder novamente ...

sobre o TT eu iria de 3g por dia ... ( o tt sim eu nao boto fé que realmente é ultil ) que aumenta a libido é fato só que não é aquelas ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o dia do lixo foi um fiasco, trouxe uma fome destrutiva pra dieta... mas eu até consegui conter...

só que não dá nem pra acreditar... vcs botam fé que a academia so vai abrir 2013??? tem que matar uns filhos da puta desses, na hora de pagar a mensalidade ninguem avisa q vai ter folga de 1 semana...

no mais tô com visita em casa, tá um caso manter a dieta, estão comendo meu frango... T_T Fim de ano é sempre uma zona tnc...e tbm entrei no clima de oba oba e descuidei um pouco na dieta, mas nada que não seja revercível...janeiro tô firme...

comprei na ultrafarma a tpc...CLOMID TAMOX E VIT E...falta HCG, Deca e Stano.

no mais é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano o que eu tava pensando hj por mais que os cara tem que descansar tbm, esses donos de academia acaba com a gente, que treina serio, treina o ano todo pra chega no final fica uma as vezes duas semanas parado (como é o meu caso) é complicado, eu acho que a gente nao tem que esquentar mto a cabeça nao fica "noiadao" com isso e janeiro ja volta com tudo...

feliz natal ae bro, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a kara sei lá eu fico puto, pq tipo manter o cutting nessa semana é super hard, e lógico que agente conta com a academia para manter né, então meio que fode tudo de qualquer jeito, e eu fugi da dieta, e não foi pouco não, mas já estou voltando ao normal, fato é que agora passou os 15 dias off e já vou poder tomar o clemb de novo...em breve estarei atualizando algumas coisas, até segunda devo já ter editado e vou voltar pros outros 15 on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...