Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eae maderaço vc tiro algum tipo de medida ? antes de começa o clemb pra ver se perdeu m.m ?

Tirei sim fera, no primeiro post tem as informações, assim que acabar os 15on eu vou atualizar, definitivamente reduzi medidas isso é visível.

Adeus 40 de braço...

maderaço quem manda 3 ml manda 5...

eu não paro nem a pau, os colaterais sumiram...

VOu seguir acompanhando meu querido, boa sorte.

Bem-vinda compartilhe com agente tb suas dúvidas ou coisas do tipo

Topic:

Os resultados estão vindo, ontem me pesei 83.4, passei um pouco de fome ontem mas foi razoavelmente tranquilo.

Estou seguindo a dieta a risca, estou conseguindo manter o mesmo desempenho nos treinos mesmo perdendo peso, embora estou ficando cansado mais facilmente no levantamento de peso, já em atividades aeróbicas estou melhor preparado...

Colaterais: tenho tido uma dificuldade tremenda em durmir, estou conseguindo durmir lá pelas 1 hora da manhã pra acordar 6 no outro dia, no mais tenho tido isso, e umas sensações estranhas de como se eu fosse começar a tremer, mas a tremedeira realmente nao ocorre.

Sudorese está muito presente as vezes to sentindo calor com ar-condicionado e ventilador topados, e fico suando ainda...

mas são colaterais razoáveis, dá pra lhe dar com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae amigos, tenho algumas novidades...

bom hoje foram 4ml de clemb, começei com o cetotífeno, hoje foi muito tranquilo, mesmo com 800mg de citrus aurantium 200mg de cafeina e as 4 ml de clemb...portanto decidi ficar on cetotifeno, no mais é isso...

Dieta até agora tá indo blz...

porem as novidades:

1) encontrei meu primeiro platô, mesmo com déficit de 1500 cals parei em 83.2 à 83.4, então preciso fazer alterações e apertar mais, na dieta sinceramente acho que não posso mecher, tem dias que chego a transformar 4 refeições em apenas scoop de whey, se apertar mais vou comer só pó...

então bolei umas mudanças:

Treino:

Como era: AB_CD__

Como ficou: ABCDAB_CDABCD ou seja quase um abc2x porém do mais descanso e os módulos serão de 2 semanas...

Porque não abcx2? Porque desenvolvi bem com maior descanso e porque trablho muitos grupos musculares, se eu fizesse abcx2 certamente teria 3 dias com 3 grupos musculares com 4 a 5 exercícios pra cada, oque seria exaustivo d+ e consumiria muito tempo, como não tenho como ir 2x na academia, montei na forma que disse acima

Rotina Semanal: Pra quem acompanhou eu estou seguindo a dieta religiosamente e só mantive o treino com pesos, exatamente para ter munição contra os platôres, agora vou começar com os aeróbicos, tentarei o AEJ, mas provavelmente terá que ser aeróbicos normais pois a insônia do clemb + AEJ vai acabar comigo... semana que vem provavelmente começarei com o Jiu-Jitsu, só nao começei pq tenho q pagar muita coisa e não sobrou grana, mas vou dar meu jeito, normalmente é 2, 3 ou 5x por semana, vou me ajustar conforme a dieta suportar, se com a mesma dieta eu conseguir treinar peso e jj eu faço os 5x se não vou fazer mais reduzido...caso comece o jj acho difícil dar continuidade nos aeróbicos...

Cetotifeno: Li a respeito e vi vídeos tbm, segundo os meus estudos o cetotífeno te permite estender o uso do clembuterol, ou seja vc prolonga o uso, li relatos que permitem até 25dias on, vou prolongar o meu uso, talvez 20 ou 25 dependendo da resposta,sempre usarei perto de durmir,

Relato: Bom arrumei 1 câmera e poderei tirar fotos, infelizmente não terei como postar as fotos do início e já estou no 10° dia, portanto irei postar fotos após encerrar o primeiro ciclo on junto com as atualizações das medidas e tudo mais, essas fotos estarão no primeiro POST.

Conselho: O relato tem me ajudado muito e em vários aspectos, a me organizar conforme as idéias que vou tendo no dia ou estudando durante a semana, a manter a firmeza no ciclo e como a minha forma de estudar foram diversas, mas ler relatos tbm me ajudou bastante, portanto tento ser o mais detalhista possível para poder sanar as dúvidas de quem tem curiosidade e um dia venha usar, mesmo as vezes postando 3 4 dias sem ninguem ver, minha sugestão para vocês é que relatem procurem se organizar e estudar para que façam da melhor forma, os resultados que tenho tido são fruto de muito estudo, estudo este que corri atrás e desenvolvi, até porque não sou profissional da área, é apenas por curiosidade e por querer saber mais...

no mais é isso Boa-Tarde a todos.

* Cetotífeno dá muito sono PQP, durmi igual uma pedra... bem que o mycow flw...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 4 mls, hoje fui bem atento a dosagem, percebi que como eu estava fazendo pra pegar o clemb tava errado e eu podia tá mandando 2ml ao invez de 4ml, tava vindo muito ar na seringa, ai pus o clemb todo dentro de um pote e to pegando, vem ar ainda, mas vem menos...

a Tremedeira começou e é bem incomodo, atrapalha um pouco fazer atividades corriqueiras, como mandar mensagens, fico errando as letras...

* é dito que o cetotífeno limpa os receptores, e isso é provável que seja realmente oq ele faz, pois ontem eu consegui durmir sucegado e na hora q eu quis, porém ainda sentia muito calor e sudorese, ele só combata os colaterais sei lá, só sei que dias melhores de sono viram...

FDS último treino da semana, agora só minhas 2 peladas favoritas da semana, melhor época da semana inclusive, conversei com uma fonte de renda ali =D e vou voltar pro jiu-jitsu semana que vem, estarei atento para ver minha reação e conseguir aplicar a dieta adequada, caso perceba que a perca de peso não esteja sendo satisfatória, paro com o Jiu-Jitsu na mesma hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetotifeno malandrinho viu... nos 2 ultimos dias que se passaram tive dificuldades em manter a dieta, não que eu não a tenha seguido, mas tive muita fome, coisa que não aconteceu em outras oportunidades, ai pá estranhei e pensei, po vou ver ali na bula desse cetotífeno, e tava lá como colateral "ganho de peso"...

fuuu....?? agora é escovar os dentes, tomar cetotifeno e durmir, quero ver ele me deixar com fone a ponto de acordar...

no mais é isso e estou enjuando muito de frango cara...tá sem gosto eu preciso criar novas formas de fazê-lo...

no mais peso: 83,05...e semana q vem vou comprar clara de ovos pasteurizada para nao comer mais as gemas, foi a forma que encontrei para reduzir as cals mantendo as proteínas, de certa forma é como dá pra mecher na dieta...

vou descrever novamente a dieta para vcs sugerirem alguma mudança:

07:00 30g whey+água

10:00 30g whey+água


13:00 150g frango + salada folhosa pouco calórica

* Treino 14:00

16:00 30g whey

*16:30 Jiu Jitsu

19:00 4 ovos inteiros

22:00 30g whey

Além de gastar uma whey maldita, mas não tem jeito cutting com whey é mais rápido e eficiente...então é um gasto necessário, no mais é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...