Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento**


Felipeexx

Posts Recomendados

Nossa pessoal hoje agora fui tomar o suplemento Whey Protein da Vox -Concentrado- 900g e socorro que gosto horrível gosto de baumilha meu deus muito ruim tomei quase tudo joguei um pouco fora xD..

Então eu querias saber se se eu misturar uma fruta como "Banana" vai tirar o efeito da suplementação ou n? Seráh q melhora o gosto??kkkk vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca tomei essa ai, mas tanto se falou do whey da Growth e achei uma delicia.. não sei qual o drama. Mas se é tão incomodo assim, faz o que o colega falou, fecha o nariz e joga pra dentro, afinal whey não é chocolate que se come aos poucos com pena de acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera, comprei o Lava da universal nutrition, pois aparentemente o suplemento é muito bom, devido ter whey protein, creatina, glutamina, taurina, aminoacidos, vitamis e minerais tudo em um produto. O problema que quando fui tomar quase morri de tão ruim que é o gosto. É 200 vezes pior que albumina natural. Já tentei tomar com vitamina de mamão, mas não teve jeito. Alguém tem uma ideia pra eu tomar isso? Estou quase jogando fora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...