Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno ( 01:00 )


xxNiubiewxx

Posts Recomendados

,

NOVO SUPERCOMBO PÓS-TREINO. ESQUEÇAM WHEY E DEXTROSE, ISSO DAÍ É SINTÉTICO.VAMOS PARA LEITE+MEL(WHAT?)+AVEIA

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

Editado por xxNiubiewxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

,

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

,

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

Velho, um amigo meu não gostava também de Whey, foi na nutricionista e a primeira coisa que ela passou foi whey isolada!! Eu prefiro Whey, e mais simples e rapido, não tenho paciencia pra comprar aveia banana leite.. etc.. etc.. Sou muito preguiçoso! Toma uma whey isolada, rápido absorção, vai te trazer bons resultados! Enquanto o treino noturno, se eu pudesse eu só malharia neste horário pois ai eu chegaria e comia e dormia, deixando o corpo trabalhar a digestão tranquilinho no sono, pois é o melhor jeito de absorvição! Outa coisa velho, 6 horas de sono é o minimo!! Claro que isso vai de organismo pra organismo, também dependendo da idade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que whey n tm substituto mesmo nem se discute, mas queria ouvir algum relato se 1 copo leite + 1 colher copa mel + 2 colher sopa farinha aveia seria uma boa?

A respeito do treino noturno realmente pensei q seria ruim mas vejo que até que é bom hehehe e 6 horas as vezes sinto sono mas fazer o que? melhor treinar e sentir sono do que n fazer nada.

Agraceço os posts =)

Editado por xxNiubiewxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...