Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Shopro

Posts Recomendados

Eae galera estou aqui para iniciar um diário. Tenho 16 anos, faço academia a aproximadamente 7 meses, treino Muay Thai desde os 10 anos, comecei Jiu Jitsu a 6 meses e estou buscando um objetivo difícil devido a minha carga esportiva, a hipertrofia.

Altura: 1.68,5 cm

Peso: 66,7 (66,6 feelings)

Não me recordo de ter fotos de como estava antes da academia, mas eu era gordinho digamos assim

Segunda/Quarta/Sexta = Jiu Jitsu

Terça/Quinta = Muay Thai

Segunda/Terça/Quinta/Sexta = Musculação (Podendo variar os dias raramente. Atualmente treino ABCD)

Desde que comecei a fazer musculação, pelo que me lembro ja fiz os seguintes treinos:

2x12;

2x10;

2x9;

2x8;

3x12;

3x10;

3x9;

2x6.

Deve estar faltando treinos mas enfim...

Esse Ultimo mês foi o Seguinte:

2xMax

3xMax

4xMax

e depois voltando de 4 à 2 quando chegou nas 2 séries novamente, foram 2xMax CONCENTRADA e depois 2xMax RAPIDA.

No novo treino meu instrutor disse que vai fazer uma semana em off para descansar as articulações. Sendo assim, as cargas serão reduzidas em 50%.

Iniciei com o bf em aproximadamente 14% e agora pela ultima avaliação deu 8,9% com ganho de massa muscular.

É exatamente este meu objetivo, ganho de massa e não gordura.

Horários:

Muay Thai: 19:30-21:30

Jiu Jitsu: 20:30-10:00/30

Estudo com o Zanop e nossos horários de aula são um lixo! Tem aula no periodo da manhã e de tarde. Normalmente mato as duas ultimas aulas para ir na academia.

Suplementos: Quando vou pro paraguai, normalmente o que consigo é uma proteina da optmium, e syntha-6.

Por hora só tenho bcaa powder da optimum, Albumina e Malto.

Em breve fotos.

Editado por Shopro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei da academia agora, fiz a avaliação, então, quando comecei a fazer tinha o bf de 14% kkk, depois abaixou pra 11% depois 9% e agora deu como 7/8%.

Estou com uma dieta de pouca gordura apenas, bastante proteina.

Comecei o off hj foi o seguinte:

Pully Costa: 30 kg

Remada Banco: 32kg

Remada Baixa: 30kg

Voador Costas: 25kg

Remada Alta: 16kg

Encolhimento: 50kg

Elevação lateral: 16kg

Stiff: 30kg

Fiquei feliz de ter dado esse resultado do bf, além de eu ter perdido gordura ganhei massa, isso em todas as avaliações, de 60kg de músculo foi pra 62kg.

Porém triste devido à altura kkkk 1.68,5 continua a mesma, ganhei 1cm desde q comecei só... Meu peso estava em 66,7 com calção.

Biceps ta com 31,5 frio e 34 contraído (direito) o esquerdo ta com 33,5 contraído.

Antebraço ta com 29 se não me engano e o esquerdo com 28 n sei pq poaskdpoaskd

Acho q vou postar algumas fotos de hj se der. Agora vou la comer, fazer uns hamburguers de frango. abrass

Editado por Shopro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hj:

Agachamento 40kg

Extensor 55kg

Flexor 45kg

Extensor 45kg

Leg press 120kg

Panturrilha 50kg

2x12

Abdmen maq 40kg 4x12

Abdmen Cruzado prancha 2x40

pós treino:

Peito de frango moído (hamburguer)

10g de Malto

5g de Bcaa

1 Banana

1 copo de leite desnatado

O treino está muito levinho :/ , mas fazer o que, depois é voltar com tudo!

Janta:

Hamburguer de frango

4 claras cozidas

1 banana

1 copo de leite desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi descanso, alimentação normal, bastante proteinas... acho que mandei umas 5 colheres de mel durante o dia todo... Bastante Leite e frango.

Machuquei minha coluna no jiu, segunda vez.... Mas ainda bem que foi só um tranco. Essa semana estou bem dolorido e machucado devido aos treinos de Muay Thai e Jiu, mas nada que atrapalhe na musculação.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...