Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pos Treino(fisiculturistas)


Natayoshi

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Mas coleman toma até com quick de morango. (verdade)

Só whey pura pode tomar, mas quem garante que é zero carbo? Num video que eu assiste deu pra ver que na cozinha do coleman tinha uns 3 potões de whey diferentes.

Ele deve tomar os que são zero carbos nos horários que eu disse. E os que tem carbo no pós-tréino, que você acha que é pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteina tambem vira energia. Pra ele que é fisiculturista e tem whey de graça, talvez ele mande só whey mesmo em quantidades maiores (parte do whey sera usado pra fonte de energia e a outra parte pros musculos). Assim minimizando o acumulo de gordura.

Isso é só uma hipótese ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós-treino do Coleman ele manda 7 scoops de syntha-6 (308 g de produto: 154 g de proteína).

E em outro vídeo vi ele tomando True mass.

Não dá para comparar com os fisiculturistas americanos (os top), eles são patrocinados por grande empresas de suplementos, e ingerem quantidades gigantes.

Sobre todos nos EUA tomarem sem carbo, não posso te dizer se sim ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu se baseou apenas no ranking de suplementos mais vendidos tu tais falando só besteira..

mesmo eles tendo proteina de sobra, acho meio estranho eles nao tomarem no pos-treino, ja que o carbo em fase off é essencial. Tenho quase certeza que nesse shake ai deve ter carboidrato... mesmo em fase cut(onde alguns cortam carboidrato radicalmente), é necessario tomar um carboidrato de alto ig no pos treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...