Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pos Treino(fisiculturistas)


Natayoshi

Posts Recomendados

e ae galera podem tirar uma duvida minha?

todos nos sabemos,que se for tomar Whey Protein tem que ser,Whey mais uma fonte de carboidrato(Malto ou Dextrose)

entao porque os Fisiculturistas! tomam so a Whey? sem o Carbo? e pelo jeito todos nos EUA tomam assim :huh:

afinal e so ver no Site da BodyBuilding no Top 50 os Rankin dos produtos mais vendidos XD

entao sera,que alguem consegue responder? porque os Fisiculturistas tomam Whey sem uma fonte de carboidrato?

Bons Treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Porque algumas já tem algumas gramas de carboidratos. Se tomar com leite desnatado, também já tem uma quantidade boa de carbo.

Mas sei lá, eu acho que as whey com 0 de carbos são feitas para poder tomar no pré-treino e ou antes de dormir.

ta mais a minha pergunta foi sobre o Pos Treino e nao no Pre treino ou antes de dormir! e no Pos Treino, pelo que eu saiba!

temos que tomar a mesma quantidade ou ate mais de carboidrato de rapida absorçao!

se nao estariamos,usando a proteina(Whey) como fonte de energia e nao como construtor muscular!(tem ate um topico no fixo de um video um cara,falando sobre isso) que so Whey sem carbo! e jogar dinheiro fora!

PS: e Pos Treino que eles tomam so a Whey e com Agua mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no meu entender funciona da seguinte forma.

1-Depende dos seus objetivos (oque vc qer nos seus treinos).

O carboidrato e uma fonte de energia mais barata para ser absorvida e depois vc tomar a quantidade de whey no pos -treino normal(1ou2 scoop).tomando o carbo na quantidade ideal nao vai dar gordura(entendi)mas mesmo assim alguns fisiculturistas em fase de hipertrofia preferem tomar o whey em uma maior quantidade(oq é melhor,mas vc vai ter de tomar uma quantidade maior).

Se eu tivesse nos eua so tomaria whey optimum rsrrsrs e bem mais em conta que aqui..E se tivesse grana sobrando pra mandar muito whey.

Acho que é isso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eu falei que so vi do Coleman :huh: mais beleza!

ja percebi uma coisa!.... nao tem como saber quem diz a verdade porque cada um diz uma coisa! <_<

Tai a importancia de vc pesquisar ... só dessa maneira vc vai descobrir o q deseja! Vc é novo no forum, e se vc não procurar, pesquisar ficara em eterna duvida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao porque os Fisiculturistas! tomam so a Whey? sem o Carbo? e pelo jeito todos nos EUA tomam assim :huh:

afinal e so ver no Site da BodyBuilding no Top 50 os Rankin dos produtos mais vendidos XD

Não entendi uma coisa, você chegou a conclusão de que eles não tomam carbo pós treino olhando o ranking do BB.com e vendo que não tem carbo nos produtos mais vendidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...