Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Dieta -Hipertrofia


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Ola! Pessoal tenho duvidas em relaçao a minha dieta para hipertrofia. Tenho 17 anos, 78 kilos e tenho tendencia a emagrecer, por isso tenho que comer muito ! Eu ja pesquisei em varios topicos deste site mas eu fui selecionando os alimentos que eu achei mais importantes, se possivel gostaria que voces me ajudassem a acrescentar ou retirar alimentos para minha dieta!

Ja treino na academia a 7 meses:

-Cafe da manha: Pao Integral com queijo branco

-Lanche da manha: Banana + Batata doce

-Almoço: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate (sem feijao)

-Lanche da tarde: Banana com aveia e iogurte + Uma lata de atum (azeite)

-Janta: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate ( sem feijao)

-Antes de dormir: Como 5 ovos cozidos somente a clara, a gema como no maximo de 1 ou 2 ovos por causa do colesterol

-Suplemento : So tomo suplementos pos treino: Whey protein + Creatina universal + Maltodextrina tudo em um so shake e tambem tomo uns 3 litros de agua por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola! Pessoal tenho duvidas em relaçao a minha dieta para hipertrofia. Tenho 17 anos, 78 kilos e tenho tendencia a emagrecer, por isso tenho que comer muito ! Eu ja pesquisei em varios topicos deste site mas eu fui selecionando os alimentos que eu achei mais importantes, se possivel gostaria que voces me ajudassem a acrescentar ou retirar alimentos para minha dieta!

Ja treino na academia a 7 meses:

-Cafe da manha: Pao Integral com queijo branco

-Lanche da manha: Banana + Batata doce

-Almoço: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate (sem feijao)

-Lanche da tarde: Banana com aveia e iogurte + Uma lata de atum (azeite)

-Janta: Geralmente arroz com peito de frango e alface com tomate ( sem feijao)

-Antes de dormir: Como 5 ovos cozidos somente a clara, a gema como no maximo de 1 ou 2 ovos por causa do colesterol

-Suplemento : So tomo suplementos pos treino: Whey protein + Creatina universal + Maltodextrina tudo em um so shake e tambem tomo uns 3 litros de agua por dia.

A dieta está muito boa, porém eu farei algumas observações:

Quando possível, manda arroz integral, indiscutivelmente ele é excelente principalmente em cutting, onde há restrição de nutrientes.

Erro mais clássico é jogar as gemas fora, o colesterol da gema é muito bom. Eu mando 5 ovos inteiros por dia a quase 1 ano, meu colesterol é excelente.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Mas entao.. meu treino é para bulking e eu preciso ganhar massa muscular, mesmo assim como arroz integral? Nao deveria ingerir alimentos mais caloricos? As vezes eu sinto com essa dieta que eu estou perdendo peso , por que ela e bem leve.

Editado por Lucas Lopes Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...