Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas De Suplementos Com Bom Custo-Benefício


Gabriel Xavier Mafra

Posts Recomendados

E aí galera?

Sou novo no fórum, tenho 17 anos, 1,68 m e 61 Kg, gostaria de saber que suplementos eu devo comprar gastando até 150,00 no total que é o quanto estou podendo gastar no momento...eu estava tomando um whey protein 3w da nutrilatina + BCAA + Malto. Agora que estão acabando estou na dúvida se continuo tomando a mesma coisa ou mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou tentar te dar uma ajuda :D

150R$ em suplementos hum...

de cara não recomendo continuar com essa suplementação por um simples motivo BCAA, é caro, e não e dos melhores suplementos.

Recomendo creatina, voce consegue uma Top por 55R$ (que eu saiba) , acho que tem otimos efeitos, ganho rapido de

massa e força, tem um otimo Custo x Beneficio, e na minha opniao não tem pontos negativos hhhahahahah, uma embalagem de 300g (55R$) dura 2 meses,

oque e um tempo razoavel.

Mas tudo varia da sua necessidade, se voce comer diariamente 500g de carne vermelha, a creatina se torna inutil, se voce tem uma dieta carente em vitaminas e nutrientes, recomendo um multivitaminico, porque de nada adianta uma suplementação, se sua alimentação não supri oque voce necessita.

Se sua dieta e carente em proteinas, porque não tem tempo para ingerir ou coisas do tipo, manda albumina, consegue uma boa por 40R$ , mas ela pode ser muito bem susbtituida por clara de ovo, que tambem é barata e tem um gosto melhor hahahaahaha.

Não existi suplemento melhor ou pior, tudo varia da sua necessidade, mas digamos que sua alimentação seja boa e seu treino seja bom,

Recomendo manter esse whey que voce ja usa, manter o malto e trocar o BCAA pela creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta no supermercado que é mais negócio.
Gasta esses R$150,00 em comida. Te garanto que será bem melhor do que qualquer suplemento

Todo topico é isso, que mimimi enjoado.

O cara quer opiniao a respeito de SUPLEMENTOS, nutriçao é em outra parte.

Creatina, whey e uma glutamina, sem mais. (importe).

Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...