Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor Ab2X Push/pull - Low/high Reps


eduMorgan

Posts Recomendados

Falae galera, entao resolvi criar um treino AB2x pra eu começar essa semana:

A1:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Paralelas 5x5

OHP 5x5

Supino fechado 5x5

B1:

Terra 3x5

Pull ups 5x5 (ou até a falha)

Chin ups 5x5

RDL ou Sitff 5x5 (ajuda aqui!)

Remada curvada 5x5

A2:

Supino 3x10

Supino inclinado halteres 3x10

Desenvolvimento sentado com halteres 3x10

Agachamento 3x10

Leg Press 3x10

Triceps testa 3x10

Triceps pulley 3x10

B2:

Pull ups 4xfalha

Remada cavalinho 3x10

Remada unil. com halteres 3x10

Stiff ou RDL 3x10 (ajudem aqui de novo)

Flexora 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca scott 3x8

Bom, comecei a treinar faz somente 7 meses e esse é o primeiro treino que eu tentei formular do tipo AB2x, entao, por favor, me ajudem! Alias, a academia que eu vou treinar (estou na Australia, por 2 meses) parece nao ter muito como fazer exercicios com pesos livres, numa rapida olhada eu nao vi nem banco pra supino, so smith (:o), será que isso vai prejudicar muito os meus ganhos?

Alias minha rotina seria

A1 B1 off A2 B2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma duvida que eu to com relaçao a esse treino é se nao tem necessidade de fazer isoladores pro abdomen, o que vcs acham?

Geralmente que faz esse tipo de treino raramente treina abdomen devido ao recrutamento dos mesmos nos exercicios Agachamento e terra..no entanto nao é proibido faze-los.Sobre os exercicios com a barra W nao tenho como opinar!academia sem barra é osso!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino parece bom. só peca em uma coisa que eu próprio experimentei e não gostei =\

Agachamento 5x5

Supino 5x5 --------------usa triceps

Paralelas 5x5 -----------usa triceps

OHP 5x5 -----------------usa triceps

Supino fechado 5x5 ---usa triceps

quando as cargas estão altas vai acabar por estagnar mais depressa pois seu triceps vai chegar aos ultimos exercícios já bastante cansado (na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente, fui la hoje na academia, falei com a instrutora, ela me disse que eles nao tem barra de supino porque a academia é 24h e nao tem instrutor la depois as 19h, ai se caisse a barra no peito do sujeito seria um problema.

Bom, consegui fazer o terra e a curvada com a barra W, ate vi um cara fazendo e conversei com ele, ele tambem reclamou, mas deu. Bom, vou dizer como decidi ficar com o treino

Falae galera, entao resolvi criar um treino AB2x pra eu começar essa semana:

A1:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Paralelas 5x5

OHP 5x5

Supino fechado 5x5

B1:

Terra 3x5

Pull ups 5x5 (ou até a falha)

Chin ups 5x5 Rosca direta 5x5 - o suporte para barra fixa nao tem chin ups, entao vou colocar a rosca direta mesmo mas no FINAL do treino.

RDL 5x5 (ajuda aqui!)

Remada curvada 5x5

Nos dias de High Reps, vou fazer 3x10 em todos os exs, com algumas adiçoes de exercicios:

Dia A:

Supino inclinado com halteres

Triceps testa ou pulley (ajudem aqui!)

Extensora

Dia B:

Remada unil. com halteres

Rosca scott?

Flexora

Bom, comecei a treinar faz somente 7 meses e esse é o primeiro treino que eu tentei formular do tipo AB2x, entao, por favor, me ajudem! Alias, a academia que eu vou treinar (estou na Australia, por 2 meses) parece nao ter muito como fazer exercicios com pesos livres, numa rapida olhada eu nao vi nem banco pra supino, so smith ( :o), será que isso vai prejudicar muito os meus ganhos?

Alias minha rotina seria

A1 B1 off A2 B2

Bom, acho que ficou legal assim, queria que vcs dessem uma olhada e dessem sugestoes pra melhorar. Minha duvida final é se é melhor usar halteres ou o smith (ODEIO smith) nos exercicios low reps que seria bons de fazer com barra (supino, militar, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...