Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White E Os Golpes Ilegais De Sakara: ‘Deveria Ter Sido No Contest’


Dipunker

Posts Recomendados

A luta principal do UFC 154, realizado neste sábado, dia 17, no Canadá, foi a disputa de cinturão dos meio-médios, mas a polêmica maior ficou por conta da luta entre Patrick Coté e Alessio Sakara. Isto porque, depois de um knockdown, o canadense foi atingido por uma chuva de socos ilegais na nuca, e acabou vencendo por desclassificação. Presidente do Ultimate, Dana White discorda do resultado.

“Normalmente, eu acho que seria um No Contest. Eu não conseguia ficar ali o vendo tomar tantos golpes assim. Foi uma loucura. Foi uma loucura. Estava lá olhando e eles não faziam nada. Achei que devia ter sido um No Contest. Horrível, muito ruim”, dispara o cartola, que frequentemente demonstra insatisfação com os jurados.

“Seria uma coisa se acontece de vez em quando, mas acontece várias vezes. É um saco. Já é ruim o suficiente quando alguém é roubado. Mas é outra coisa ver um cara, que nunca foi nocauteado, levando socos na nuca de sete a nove vezes, que é um dos piores golpes ilegais no esporte”, enaltece, fugindo da responsabilidade por seu atleta, também presente na coletiva de imprensa após o show.

“Quando você dá esses golpes, ele tem que saber que está dando esses golpes.Pergunte para ele. É o trabalho do árbitro ir lá no primeiro, avisar e, se ele continuar, parar ou tirar um ponto. Foi um erro de arbitragem e de um jeito perigoso”.

St. Pierre x Anderson

Com a volta à ativa de um dos maiores campeões do UFC de todos os tempos, a mídia começou a especular sobre uma possível luta entre St. Pierre e Anderson Silva, campeão da categoria de cima, e os dois lutadores já se mostraram dispostos a fazer a super luta. Sobre o assunto, Dana não quis falar muito.

“O GSP ficou morrendo de medo de perder essa luta. O Carlos é um cara duro e deu uma luta dura para o Georges”, explicou o presidente do maior evento de MMA do mundo, rechaçando o comentário anterior de GSP sobre a facilidade do ‘Spider’ de oscilar nas categorias. “É verdade. Ele (Anderson) não tem dificuldade de mudar de peso”, concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...