Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, To Perdido! 20 Anos Mas Pareço Ser Um Adolescente De 16


Posts Recomendados

3 minutos atrás, mauriceliogouveia disse:

Quem dera se eu não tivesse barba e apresentasse ter 16 anos, mundo é  injusto kkk. 

Tenho 25 anos, aparento ter 16 anos, mais tenho barba, mas ela só cresce até ficar um pouco escuro e ainda tenho muitos pêlos na parte inferior do meu corpo e no superior bem pouco, minha mãe até já me chamou de lobisomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2012 em 10:11, CLTJ disse:

procure um medico endocrinologista, muito provavel que ele te passara alguns hormonios como gh e testosterona, tudo certinho, sem problemas

No meu caso também sou assim, tenho 25 anos e aparento ter 16 anos, eu desenvolve até 19 anos como normalmente ocorre e que mesmo assim percebi as mudanças nas fases, tenho amigos que já são adultos e também são assim, mas como sou curioso, fui ao médico que me acompanhou desde os 6 anos pra saber se tinha algum problema, ele disse que é genético, que minha saúde tá boa, também avaliou meu nível de testosterona, apesar de aparentar ser um pouco adolescente, ele disse que a minha testosterona tá no nível normal, de que tá no mesmo nível de um homem que aparenta ser adulto, inclusive, tenho até barba e pêlos no corpo, mas na parte inferior tenho bem mais, no superior é bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2012 em 10:47, sam20 disse:

Eai galera, Td bem? preciso de ajuda.

Eu tenho 20 anos, mas pareço ter 16,17 anos.

Meu crescimento foi todo atrasado, so fui ter pelos na axila com 15 anos, pelos pubianos com 16 anos, barba so começou aparecer com 18 anos e hoje com 20 ainda tenho muito pouca barba e toda falhada, a primeira ejaculação foi com 15 para 16 anos.

Sempre fui magro, mas meus musculos nunca se destacaram, sinto q tenho muito pouco massa muscular, minhas veias no braço n aparece tb.

Acho q tenho estrutura ossea fina tbm, acho q sou do biotipo ectoformo.

Meu rosto nao é de um adulto de 20 anos nunca. Amigos de infancia meu eu vejo todos estão com cara de homem, eu pareço um adolescente ainda.

Eu comecei malhar com 15 anos e fiquei 1 ano e 2 meses malhando, e parei com 33,5cm de braço(mas tbm nao fazia dieta), nao obtive quase nada de ganhos muscular, somente ganhei força.

Parei de malhar por vergonha pq nao crescia.

Hoje com 20 anos, voltei a malhar, estou malhando a 3 meses, nesse tempo ganhei 10kg, pq estou comendo igual doido, mas ganhei mais gordura q musculo como sempre..

Eu acho q nao desenvolvi direito, acho q meu corpo nao produz direito o hormonio masculino, eu preciso de ajuda urgente pq ja estou com 20 anos e pelo q eu sei homem so desenvolve até os 21. E eu ja vou fazer 21 ano q vem.

O que vocês acham disso tudo? oq eu devo fazer? eu preciso de ajuda e acho q preciso começar tratamento com hormonios, será q meu caso ainda tem solução? pois tenho 20 já.

Espero q vcs leia tudo, e me ajudem, to perdido, nao sei o que fazer, meus pais nunca falaram nada e nem se preocuparam e nao gosto de falar com eles sobre isso.

valeu abraços!

OBS: Meu irmao com 19 anos tbm parece ter 16 anos e nem barba tem!

Mano, eu tenho 32 anos.. tenho 7 pelos de barba no queixo e uns 14 no peito.. pelos na perna um pouco até o joelho apenas.
Isso não significa muita coisa.. provavelmente venho de uma linha em que meus ancestrais tbm não tinham pelos..ou seja, é genético.

Faz teus exames e se der tudo certo esquece.. é tua fisiologia que é assim!
Pensa que quando você tiver 60 vai poder pegar as gurias de 20 pois vai parecer ter 40 =))

Abs.

Editado por Vitinho Sapo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitinho Sapo disse:

Mano, eu tenho 32 anos.. tenho 7 pelos de barba no queixo e uns 14 no peito.. pelos na perna um pouco até o joelho apenas.
Isso não significa muita coisa.. provavelmente venho de uma linha em que meus ancestrais tbm não tinham pelos..ou seja, é genético.

Faz teus exames e se der tudo certo esquece.. é tua fisiologia que é assim!
Pensa que quando você tiver 60 vai poder pegar as gurias de 20 pois vai parecer ter 40 =))

Abs.

Tenho 25 anos e aparento ter 16 anos, fui no médico pra ter a curiosidade de saber, ele disse é genético, minha testosterona tá no mesmo nível de um homem que aparenta ser adulto, ele disse não vou poder ter cara de adulto, que vou envelhecer com cara de menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2018 em 12:54, Vitinho Sapo disse:

Mano, eu tenho 32 anos.. tenho 7 pelos de barba no queixo e uns 14 no peito.. pelos na perna um pouco até o joelho apenas.
Isso não significa muita coisa.. provavelmente venho de uma linha em que meus ancestrais tbm não tinham pelos..ou seja, é genético.

Faz teus exames e se der tudo certo esquece.. é tua fisiologia que é assim!
Pensa que quando você tiver 60 vai poder pegar as gurias de 20 pois vai parecer ter 40 =))

Abs.

768132.jpg?ssl=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2012 em 12:46, jr.hard disse:

não vi nada de anormal ai.

com exceção da ejaculação com 15 anos...

a questão da barba é perfeitamente normal.... tem gente que já tem com 16 anos... outros somente com 19 pra 20 anos.. essa variação é aceitável cara!

eu particularmente não tenho tanta barba no rosto e tenho apenas 19 anos... percebi que só começou a crescer mais rápido quando comecei a usar durateston... mas isso é outra história...

 

vc deve continuar a malhar independente de vergonha cara, deixa disso mano! malha sem se preocupar com o que vão pensar, mas tu tem q fazer a tua parte tbm!!! alimentação e descanso né muleke! dá um jeito aee!

 

mas resumindo, pra mim seu caso é perfeitamente normal!

Tenho 25 anos e aparento 16 anos, mas quando tinha 16 anos começou a surgir barba no meu rosto, pêlos no corpo comecei a ter com 13 anos, tenho mais na parte inferior e no superior bem pouco, minha ejaculação começou aos 12 anos, em que no caso seria normal apartir dessa idade, comecei a malhar com 20 anos e deu bons resultados no tempo adequado, nem tive problemas em relação a isso, apesar de que eu já tinha um corpo tipo médio, nem foi preciso eu tomar suplemento, tem homens que são assim por genética mesmo, o amadurecimento do organismo comparado aqueles que aparentam mais maduros, na verdade é o mesmo nível, no mínimo que pode ser e de ter um pouquinho de testerona baixa e que talvez pra aumento de força, não aumente tanto assim como os outros que aparentam ser mais maduros, mas pelo menos tem a capacidade de aumentar a força de acordo com a genética, é como se tudo fosse um pouco a menos, mas que de qualquer forma faz diferença e resultado, meus músculos já diminuiram, pois enjuei de malhar e resolve parar, agora faço outros modalidades que fazem eu me movimentar mais, pois nem todo adulto vai aparentar ser adulto, cada um tem um tipo de desenvolvimento diferente, mesmo que desenvolva até aquela idade que é pra ser, até se tornar adulto.

Editado por 98 98289-8327
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 em 12:01, lucianob disse:

Quanta testo? Esse papo de "tá dentro da referência", "tá normal", que alguns médicos dão é palhaçada.

Devia testar o DHT também.

E se realmente não tiver nada o que fazer? Nem todo adulto vai aparentar ser adulto, cada um tem tipo de desenvolvimento diferente, mesmo que desenvolva até aquela idade que é pra ser, pra depois se tornar adulto, no meu caso tenho 25 anos e aparento 16 anos, foi no médico que me acompanhou desde os 6 anos, fiz exames e disse que não vou poder mais amadurecer, de que meu organismo está maduro por completo, mesmo que pareça um pouco adolescente, sendo assim é questão de genética, porque minha ejaculação ocorreu no tempo certo que foi apartir de 12 anos, com 13 anos começou a surgir pêlos no meu corpo, ou seja, pelo interno ocorre de forma normal no tempo certo, porque o que vale mais é a idade, aparência é só aparencia, apartir de 20 anos vc não pode mais desenvolver, mesmo que não tenha o rosto e o corpo totalmente de adulto, pois no interior do corpo já fez toda a transformação completa, nem sempre o amadurecimento da aparência vai acompanhar o amadurecimento interno do corpo e isso não é deficiência.

Editado por 98 98289-8327
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/11/2012 em 09:47, sam20 disse:

Eai galera, Td bem? preciso de ajuda.

Eu tenho 20 anos, mas pareço ter 16,17 anos.

Meu crescimento foi todo atrasado, so fui ter pelos na axila com 15 anos, pelos pubianos com 16 anos, barba so começou aparecer com 18 anos e hoje com 20 ainda tenho muito pouca barba e toda falhada, a primeira ejaculação foi com 15 para 16 anos.

Sempre fui magro, mas meus musculos nunca se destacaram, sinto q tenho muito pouco massa muscular, minhas veias no braço n aparece tb.

Acho q tenho estrutura ossea fina tbm, acho q sou do biotipo ectoformo.

Meu rosto nao é de um adulto de 20 anos nunca. Amigos de infancia meu eu vejo todos estão com cara de homem, eu pareço um adolescente ainda.

Eu comecei malhar com 15 anos e fiquei 1 ano e 2 meses malhando, e parei com 33,5cm de braço(mas tbm nao fazia dieta), nao obtive quase nada de ganhos muscular, somente ganhei força.

Parei de malhar por vergonha pq nao crescia.

Hoje com 20 anos, voltei a malhar, estou malhando a 3 meses, nesse tempo ganhei 10kg, pq estou comendo igual doido, mas ganhei mais gordura q musculo como sempre..

Eu acho q nao desenvolvi direito, acho q meu corpo nao produz direito o hormonio masculino, eu preciso de ajuda urgente pq ja estou com 20 anos e pelo q eu sei homem so desenvolve até os 21. E eu ja vou fazer 21 ano q vem.

O que vocês acham disso tudo? oq eu devo fazer? eu preciso de ajuda e acho q preciso começar tratamento com hormonios, será q meu caso ainda tem solução? pois tenho 20 já.

Espero q vcs leia tudo, e me ajudem, to perdido, nao sei o que fazer, meus pais nunca falaram nada e nem se preocuparam e nao gosto de falar com eles sobre isso.

valeu abraços!

OBS: Meu irmao com 19 anos tbm parece ter 16 anos e nem barba tem!

Só pra tu ter uma idéia, aquele americano chamado Camaulay Culkin, que a feição dele parece de coringa, que quando criança fez o filme Esqueceram de Mim, ele tinha se tornado a criança mais famosa do mundo, aos 36 anos ele aparenta um adolescente de 17 anos, mas já tem um pouquinho de linhas de expressão no rosto já devido sua idade, ele aparenta 17 desde os 21 anos, tinha visto uma imagem dele no G1 com o título: Camaulay Culkin aparece com novo visual e surpreende internet.

E olha que ele é de 1980 e ainda é americano, pois geralmente o pessoal de lá com 16 anos, já são marmanjoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

 

Tenho 20 anos, quando as pessoas perguntam a minha idade eu fico com vergonha de falar, pois tenho cara de 16.. E elas mesmas falam q  tenho 16 anos. Não sei se esso é bom ou ruim 😕
Difícil até de arrumar uma namorada, pois as minas de 20 e 19 anos ñ me querem por ser jovem, já as de 16 e 17 ñ me querem por ser velho 🥲🥲🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...