Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Objetivo: Ganho De Massa Magra


Bizzo

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 1,83 de altura e 81kg!

Treino visando a hipertrofia, faz um ano e pouco já!

37 cm de bíceps contraído e não sei o resto!

Tenho também definição na parte superior do abdomen (4 gomos) e banha em baixo (nem sei se isso é comum, mas enfim)

Tenho um pouco de panceps ainda, mas tô resolvendo isso!

Seguinte, tenho facilidade pra ganho de massa muscular e acredito pra ganho de gordura! (nessa páscoa ganhei 3 kg de banha),

E segue aqui minha dieta:

Café da manhã: 7 horas

1 tijela de Corn Flakes com leite desnatado;

2 fatias de pão (normal) com 3 fatias de peito de peru;

500 ml de leite desnatado + -

Lanche da manhã: 10 horas

3 barrinhas de cereal;

Água;

Almoço: 01 hora da tarde

Um prato de salada com alface, tomate, cebola e o que mais tiver na mesa com azeite de oliva;

Um prato de arroz e feijão (bem grande) com uns 5-6 bifes comuns ou de frango, depende do que a mãezona faz! (50 gr cada bife + -)

Água a reviria, uns 2-3 copos de 300 ml!

Lanche da tarde (pré treino): 04 horas

2 fatias de pão normal com 3 fatias de peito de peru

700 ml de batida de banana com leite desnatado e aveia (500 ml de leite desnatado, 3-4 bananas e 60 gr de aveia)

Lanche 2 (pós treino): 06 horas

01 tijela de corn flakes com leite desnatado;

02 fatias de pão normal com 3 fatias de pão de peru;

700 ml de leite desnatado;

Janta: 09 horas

Arroz branco com feijão, carne e ovo (uns 4-5 bifes e umas 4-5 claras de ovo com 1-2 gemas)

Alguma sugestão!?

Algo assim?

Valewzes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela.

COMO MONTAR SUA DIETA

Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po velho antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipercalorica, ou seja consumir mais calorias do que você gasta, porém você deve consumir X quantidades de proteina, carboidratos e outros nutrientes. Pode calcular nesse site Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um topico falando sobre como montar sua dieta. Leia e depois corrija sua dieta caso ela estiver errada, assim é ruim poder avaliar ela.

COMO MONTAR SUA DIETA

Espero ter ajudado amigo, qualquer coisa é só perguntar que a gente te ajuda, abraços.

Porra, valew mesmo!

Vou dar uma olhada nos sites e já vejo o que faço da vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...