Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Completar Treino Em Casa.


BrunoMarchi

Posts Recomendados

Olá gente.

Bom, gostaria de saber se depois que eu chegar da academia eu posso treinar em casa? Exemplo:

Terça eu faço:

Supino Reto

Peck Deck

Rosca Martelo

Puxador Frente

Remada Alta

Remada Sentada

Pully Corda ( não sei se é esse o nome )

Então, queria saber se eu posso chegar em casa e fazer supino ( reto, inclinado, declinado ), rosca direta, etc... Ou isso é ruim?

Pois eu não faço um determinado músculo a cada certo dia. Eu faço Membro Superior e Membro Inferior (Segunda Aeróbico, Terça M.Superior, Quarta M. Inferior, Quinta aeróbico e Sexta eu faço M. Inferior e Superior junto )

Desculpe se ficou muito confuso, qualquer coisa eu explico novamente.

Medidas:

Peso: 83.5

Altura: 1,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo musculo precisa de descanço, vc treinando dessa forma, vc vai é perder, vc pode treinar na academia e fazer aerobico isso sim,

faça abc x2

Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ).

Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ).

Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve.

amigoooooo faz assim

A SEGUNDA peito supino reto-supino45-crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-desenvolvimento lateral-triceps-paralelas-triceps testa --- aerobico

b TERÇA costas levantamento terra- barra fixa-remada curvada- chin up, obs chin up so procurar na internet , rosca direta

c QUARTA pernas agachamento livre, leg press, extensor , flexor, panturrilha sentado , panturrilha em pé ----------------- aerobico

QUINTA o de segunda repete

SEXTA o de terça + aerobico

SABADO o de quarta

obs : muitos exercicios é errado fazer amigo, negocio é aumentar a carga com boa execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Frango de cima disse tudo /\

não se encha de treinamento.

Hoje conversei isso com minha tia, ela me perguntou por que não fui a academia hoje.

Na cabeça dos leigos, quanto mais vezes agente for a academia maiores iremos ficar kkk

se fosse assim iria 3x ao dia 7dias pro semana kkk

Treine 3~4x por semana e tire seus dias de descanso da academia para, se achar necessário, fazer aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...