Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina


Lelecoxxx

Posts Recomendados

Publicidade

Po cara, sinceramente, ao inves de usar glutamina, modifique a dieta e consuma mais proteínas, ficando 1 mes parado e se alimentando normal voce nao vai perder musculos

Até pensei nisso, mas minha alimentação normal já é bem rica em proteínas por eu gostar, porem ainda fico mercê a muita coisa como ir a lanchonetes, comer em restaurantes sujeitos ao "prato do dia", e sinceramente nesses 20 dias não pretendo ficar nessa nóia de me alimentar como se tivesse treinando como faço no período fora que vou treinando, por isso investi em um suplemento como a glutamina, mas o quanto tomar é o problema, pois as tais 20 gramas considero muito pra quem não está se exercitando pois não há pós e pré treino.

Editado por RDG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a glutamina aumentar o GH.

o uso dos pró-hormanais 'fraquinhos' tipo um ZMA,GH da Universal ou o Tribulus se me entendem iria maximizar os efeitos quanto a produção dos hormonios?

mesmo se falando da testoterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a glutamina aumentar o GH.

o uso dos pró-hormanais 'fraquinhos' tipo um ZMA,GH da Universal ou o Tribulus se me entendem iria maximizar os efeitos quanto a produção dos hormonios?

mesmo se falando da testoterona?

ZMA não é pró hormonal. Eh apenas vitamina B e minerais. (Zinco e magnézio).

O fato é que para produção de testo, o corpo precisa de zinco como matéria prima. Por isso a suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...