Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Limpo


ZicoFla

Posts Recomendados

Fala galera, depois de ler bastante o fórum resolvi postar a minha dieta para vocês avaliarem.

Comecei a ir para a academia faz uns 4 meses depois de me formar e emagreci 8kg, agora pretendo fazer musculação para obter ganho de massa muscular.

Vou colocar a dieta e no final faço minhas perguntas.

Altura: 173cm

Peso: 66kg

Idade: 23 anos

BF: 18%

Objetivo da dieta: Bulk limpo

Horário de academia: 06:45~07:45 (segunda à sexta)

dietaz.jpg

Antes de falarem que o Waxy Maize não vale a pena pelo custo e tal como li em outros tópicos, já aviso que to pegando os suplementos do meu pai que também faz academia, como vou sair de casa só no ano que vem vou aproveitar que o velho ta pagando. hehe..

Vai as minhas dúvidas:

- Posso tomar o Waxy Maize no pré e no pós treino? Ou é melhor deixa um deles para uma refeição a tarde?

- Qual a qualidade do Whey Protein Isolado da Excel Nutricion? (Procurei no fórum e não achei nada)

- A batata doce posso cozinhar na noite anterior para comer no outro dia no trabalho?

Obrigado e aceito sugestões.

Editado por ZicoFla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu café da manhã é seu pré-treino, certo? Entao melhora isso ai 18g de proteina nessa refeição eh muito pouco, aumenta pra até uns 30g, manda ovos nessa refeição ai.

1- nao seria waxy maize? enfim nao sei muito a respeito desse suplemento, mas pelo pouco que li ele nao tem um alto IG, entao acho que pode mandar tanto no pre como no pos, mas sei lá, eu usaria outro carbo.

2- nunca ouvi falar

3-cara, muita gente fala que depois de um certo tempo, elas ficam pretas, mas tem gente que come do mesmo assim. entao, deixa passar muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado spctors, posso mandar umas 15g de whey junto no shake então?

pode sim, qualquer proteina, eu particular mente no pre-treino dou preferencia pra alimentos solidos, mas isso vai de cada um.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é meio enjoado tomar esses suplementos duas vezes assim logo em seguida.

Posso tirar o suplemento do pré-treino e comer um sanduíche com peito de peru no lugar?

Pode colocar um achocolatado junto pra tomar com o leite?

E requeijão light substitui um queijo branco?

cara pode sim, eu usaria queijo cottage ou ricota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...