Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Caso Serio] Dilatex!


dinho6887

Posts Recomendados

Galera, peço que não riem de mim pq é SERIO! (eu sei que vão rir, ate pq eu ri também depois, mas na hora foi FODA)

Eu sou homem, e como todo homem tem seu momento de necessidade, e me masturbo as vezes.

Comecei a tomar DILATEX a 2-3 semanas por ai, normalmente de acordo com as indicações medicas, etc...

Percebi que as veias do meu corpo(peito,bicepes,tricepes,antebraço) entre outras, estavam DILATADAS.

Ontem fui me masturbar depois de 2-3 semanas, tomando o DILATEX.

A veia do meu pau parecia que ia explodir porra, sera que eu vo ficar brocha?

POR FAVOR NÃO RIEM, SERIO GALERA.

Vocês não tem noção na hora como foi, eu fiquei imaginando se quando eu faço exercicio na academia pego peso a veia dilata, então quando me masturbo também ira dilatar, eu comecei a rir, mas depois fiquei preocupado, a veia do meu pau nunca vi desse tamanho, parecia que ia saltar, q porra é essa maluco, não sabia q o dilatex ia atingir meu penis...

me ajuda galera, alguem ja teve isso? valeu...

PS: NÃO É BRINCADEIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha foi mal cara, mas n tem como n rir. Mas falando sério agora, n se preocupa, é uma veia, veia não "explodem" por nada, elas podem se dilatar. Então pode se masturbar q n vai te deixar brocha. Como o produto promete, vai DILATAR suas veias, não explodir. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...