Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein+Banana+250 Ml Leite, Digam O Que Pensam


Posts Recomendados

FAla GAlera do hipertrofia, eu estou com essa dúvida.

Em todos os post de suplementação post treino, sempre vejo que se usa, e recomendam usar whey protein, e malto o dextrose.

Eu nao costumo usar muuto suplemento, ja que me alimento muito bem, como bastante proteina, e cabos complexos. Mas ultimamente estou treinando mais forte, e estou precisando de uma suplementação.

Eu comprei um Whey protein, da marca Pulver (é argentino ) , os caras que treinam aqui falam que é otimo, mas blz .

Eu nao comprei malto nem dextrose. Por isso hoje tomei depois do treino, e misturei com 2 bananas, e 250 ml de leite. Cual é a opinão de vocÊs ?

Estaria jogando dinheiro no lixo?

eu pensei, que sendo a banana uma boa fonte de frutose, mais o leite com a lactosa que seria o azucar do leite, o um disacarideo conformado por galactosa e glucosa(faria a reposição de glucogeno). Bom essa mistura será que quebra o galho? ou melhor comprar um malto?.

Obs: A insulina sera estimulada, dessa maneira, mas em forma mais gradual, e nao dando os picos insulinicos.

Bom que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E esse nick ai come que faz? Quase sai pra fora da tela aque heime meu chapa, são 4 pessoas usando a conta?

Então, se a dieta ta legal ta rendendo nao tem pq jogar suplemento em cima, suplemento vc vai preencher lacunas na dieta ou pela praticidade que te proporciona em um horario que é dificil fazer algum lanche ou comida, dai tu bate o whey que é mais facil, ou hiper,albumina.... Manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas respostas.

eu vou tomar o whey em outro horario, ja que depois do treino tenho pouco tempo para me alimentar, e depois que eu tomo o whey tem q esperar pelo menos 1 hora para fazer uma refeição solida, ai ferra meus horarios, e outra, fico estufado quando tomo o whey com leite e banana, ficaria melhor em outro horario, pela manha por exemplo.

Suplemento mesmo com uma dieta legal traz ganhos.

Soh nao toma quem eh quebrado.

isso é verdade, mas eu prefiro tomar em outro horario, ja que no post treino tenho pouco tempo para me alimentar, e se tomo whey , tenho que esperar um tempo para ingerir alimentos solidos. Que tu acha tomar pela manha? ou algum outro horario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cara... Tome essa sua vitamina com whey após o treino sim. E se estiver sem tempo pra se alimentar depois dos treinos, incremente-a. Ponha aveia, linhaca, claras, etc. Eu acho que após os treinos você deve se alimentar muito bem. O whey eh uma Boa opção porcausa dos aminoacidos e do tempo de absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...