Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo De Academia Eu Posso Começar A Suplementar ?


Markyn Martins

Posts Recomendados

eae galera tenho 1 mes de academia ,tenho minha dieta de ganho de massa muscular ,sei que o suplemento sozinho não vai me fazer ficar forte ow crescer ,e tmb não vou começar a tomar agora ,só vou focar na dieta e treino ,más tenho essas duvida de quando começar a suplementar , 6 meses ,8 , 1 ano , etc.

quero começar pelo basico

whey

creatina

malto

albumina

espero que ajudem abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os suplementos servem pra preencher os "buracos" da sua dieta, além da praticidade. Fora isso, não tem essa de ter que esperar tantos meses pra suplementar. Só lembrando que suplemento também é comida! Não substitui um bom prato de batata-doce com peito de frango, mas é comida, De onde vc acha que eles tiram o whey? Das pedras? UHSAUSHASHA' :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma relação entre tempo de treino e quando começar a suplementar.

vlw

Os suplementos servem pra preencher os "buracos" da sua dieta, além da praticidade. Fora isso, não tem essa de ter que esperar tantos meses pra suplementar. Só lembrando que suplemento também é comida! Não substitui um bom prato de batata-doce com peito de frango, mas é comida, De onde vc acha que eles tiram o whey? Das pedras? UHSAUSHASHA' :laughingsmiley:

ajudo bastante com essa resposta hehehhe fila da maãe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o amigo falou ai encima, o suplemento serve para completar a dieta. Se sua dieta pedi 200g de proteinas por dia e sua alimentação só lhe dá 170g, vale jogar as outras 30g de proteína em forma de whey, albumina entre outros. De qualquer forma uma boa dieta vem antes de uma boa suplementação. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera tenho 1 mes de academia ,tenho minha dieta de ganho de massa muscular ,sei que o suplemento sozinho não vai me fazer ficar forte ow crescer ,e tmb não vou começar a tomar agora ,só vou focar na dieta e treino ,más tenho essas duvida de quando começar a suplementar , 6 meses ,8 , 1 ano , etc.

quero começar pelo basico

whey

creatina

malto

albumina

espero que ajudem abrss

pqp, seu basico é,

whey

creatina

malto

albumina

to tomando proteina de soja isolada aqui sussegado kkkkkkk com 3 meses

n tem o tempo certo e sim quando vc precisar a tampar os "buracos" da dieta ;D

Editado por REsmecelato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se´preocupa primeiro com a dieta , depois pensa no suplemento ... até porq vc vai usar o suplemento se baseando na dieta e no seu treino.

de acordo com sua necessidades .....

diferentes do que muitos dizem suplemento nao e desnecessario ... mas se tiver que escolher entre ele e a comida ... a comida vem em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...