Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) Treinos, Séries, Hipertrofia


pikafoza

Posts Recomendados

olá, boa noite...

eu vou começar a treinar apartir da semana que vem, e eu estaria com umas duvidas que ainda não foram esclarecidas...

sou bem magro, tenho 1,75, peso 55Kg, abaixo do peso sim, ja pesquisei sobre suplementos, estou pra comprar um hipercalórico, pra mim tomar de manhã, tarde, e a noite antes do treino junto a alimentação...

pois eu estudo de manhã, das 7:00 as 11:00, almoço, das 13:00 as 20:00 eu trabalho, e só chego 20:00, janto, e vou durmir, apartir da semana que vem eu ja irei começar a academia, meu pai me influênciou, além da genética, que eu tenho, sou magro, mais meu pai é gigante, e tem um alto índice de musculos, e estava com umas duvidas a respeito das séries, dias para treinar...

no caso, o que mais quero é desenvolver braços, e principalmente ante-braços, pois acho meus braços muito finos..; peitos, costas, pernas,...

como que eu dividiria os exercicios, quais os melhores exercícios ?

no caso, treinar biceps, triceps, e ante braço ao mesmo dia?

costas, peitos e biceps no mesmo dia também?

e como eu poderia dividir a questão de ABCD, quais dias treinar braços, costas...

e os exercicios, os melhores exercicios pra desenvolver a massa muscular...

se puderem me ajudar, fico eternamente grato !!!

um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, eu tb sou iniciante mas vou contribuir com o pouco que já sei.

Começando pelos suplementos> eu tomo BCAA PLUS antes e após o treino, tomo Malto após o treino junto com Whey. (tudo da probliótica) cortei refri e como umas três bananas durante o dia.

Quanto ao treino tem que ver quantas vezes vc irá na semana, eu comei com treino AB, trabalhando vários músculos e sempre procurando aumentar a carga. Dava um intervalo de 60 seg.

Faz um mês que faço, e agora que estou fazendo ABC, com intervalo de 90seg. 3 séries de 12, sempre estou aumentando a carga tb.

Comecei tinha 31 de braço estou com 34,5 acho que foi um bom ganho, estou feliz com meu treino espero melhorar e continuar ganhando sei que chega um ponto que os aumentos são mais lentos mas faz parte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você que tá começando, acho que dividir peito/bíceps costas/tríceps ombro/perna, porque não você não imprime muita intensidade e trabalha um músculo mais de um dia na semana (já que malhando peito, por exemplo, vc utiliza ombro e tríceps também). Aí desse jeito vc vai pegando mais coordenação.

Mas depois vc muda a ficha pra mais tradicional, dá uma procurada por aí no fórum que você acha.

Fez a escolha certa com hipercalórico, mas deixa pra tomar um pouco mais na frente, porque agora só com uma alimentação mais adequada você já consegue ter resultados, acho que o ideal seria tomar com 2-3 meses.

Antebraço você malha com bíceps. Bons exercícios pra antebraço: rosca invertida e rosca punho.

Seguinte, eu comecei assim também, trabalhava estudava e ia pra academia, então vai umas dicas aí:

1. Pouco intervalo, estourando 70 segundos

2. Conversa nas horas certas, não deixa ultrapassar o tempo de descanço conversando.

3. Faz os exercícios com consciência, desce devagar e sobe devagar, com coordenação e controle

4. Depois do treino toma alguma coisa com açúcar simples (tipo suco, Toddy)

5. Não come e vai direito pro treino, um intervalo de 90min ou 60min entre comer e treinar é bom. E come alguma coisa com bastante carboidrato antes de ir.

6. Leia sobre o assunto, pra não cair na conversa de parceiro de academia que fala merda.

Pro início são esssas dicas aí.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa !

valeu pelas dicas Beginner e Dimtrius...

vai ajudar bastante, só que tem um porém...

ainda estou com duvida na parte de treinos, quando vou saber pra mudar a rotina de treinos, como agora eu treino peito/bíceps costas/tríceps ombro/perna, quando vai ser a hora de eu mudar de rotina, treinar mais pesado etc..?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...