Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Geral De Posts Do The King Of The Bench Press


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

se ele apareceu aqui? nao so apareceu como causou a nossa querida e amada revolussaum - aos reiters, foi proposital - no nosso honoravel off topic. um dos motivos da atual regra dos 200 posts concerne no excesso de posts com o conteudo 38 is perfection, talvez s, talvez n e assuntos relacionados

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele apareceu aqui? nao so apareceu como causou a nossa querida e amada revolussaum - aos reiters, foi proposital - no nosso honoravel off topic. um dos motivos da atual regra dos 200 posts concerne no excesso de posts com o conteudo 38 is perfection, talvez s, talvez n e assuntos relacionados

Isso aí ! huahuahuahuah

Qualquer tópico virava isso :

;)))))))))))))

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não hein...

eu lembro desse negócio dos 38 of arms bem antes da zona que virou o off um pouco antes de criarem a regra dos 200 posts (a baderna dos fakes)

isso aí era tudo imitação do verdadeiro king...

pelo que eu lembro, esse cara aí deu as caras no off mesmo, mas faz tempo

acho até que foi ano passado

tá por fora rapeize

Aquele era o falso ? HUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

sOFRI UM ACIDENTE NO SUPINO HJ VTsOFRI UM ACIDENTE NO SUPINO HJ VT

ja tinha ligado na acad pra reservar o supino hj, cheguei la com um pouco de atraso tava uma fila ja no supino e todo mundo esperando eu chegar, falei desculpa glr o transito tava complicado

nisso eu fui aquecer e coloquei 80kg cada lado so pra dar uma alongada, e chamei meus ajudantes, 4 ajudantes de cada lado..

1.. 2 .. 3 repeticoes

nisso eu escutei uns instrutores dando risada muito alto de um frango q tinha acabado de se matricular, parece q ele falou q o objetivo dele era pegar mulher icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif e meus ajudantes soltaram a barra e foram la jogar potes de whey no mlk

nisso eu n aguentei e caiu td o peso no chao, fez mo balburdia na acad..... afundo o chao kkkkkkk

o dono da acad falou pra eu n me preocupa q vai tudo na conta do frango, ele vai ter q pagar o consert de td

icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...