Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Geral De Posts Do The King Of The Bench Press


MycowDJecksão

Posts Recomendados

38/180 no ENEM, da pra fisiculturismo?

pois e glr n tenho mt saco de faze essas prova pois n sei ler

dai chutei td na C e deu 38 pts

da pra passa s ou n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina o titulo da redação: 38 de braço, perfeição ou nao?

http://forum.jogos.uol.com.br/gastronomia-com-enfase-em-marketing-cursar-ou-nao-cursar_t_2253457

Supinologia com enfase em 38 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Aproveita e compra o teclado da cassio."

HUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAUHEAU

teclado da cassio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HJ NA ACAD UM CARA VEIO ME FALAR QUE TREINA HA 2 ANOS NO WII FITNESS

vi um frango que tinha acabado de se matricular e cheguei na humildade

- e ae, vi que vc está com dificuldade em alguns exercicios (ele tava fazendo supino tudo errado, ao inves de tirar a barra do apoio e descer ela em direçao ao peito, ele puxava o tronco pra cima, como se fosse uma flexao)

ai ele com seus 18 de braço ja veio engrossando pro meu lado

"fi eu treino ha 2 anos no wii fitness n preciso de dica nao, valeu? "

e continuou fazendo a flexao supnio kkkkk

ta, vou explicar o por que de 38 de braço ser perfeiçao

acima de 38 é os user marombeiro q na verdade eh tudo uns gordo q estilo aquele fefe do forum carros, tem um braço gordo, nao tem ombro e a pança marca a camiseta

aprende gent

mulher curte 38 de braço pq é tamanho da perfeiçao e do equilibrio entre magreza e gordeza

entao vamos fazer o seguinte

antes d atingir 38 de braço tenha um abdome perfeiçao, e por favor, treine OBLIQUOS, é oq da o aspecto mais perfeiçao pro seu corpo em geral

e tenha ombro pfv

a perfeiçao total é

38 de ombro

38 de braço

38 de obliquos

entao

estique seu braço/antebraço

se vc nao conseguir contar 10 veias diferentes, falta definiçao

pfç s ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, vou explicar o por que de 38 de braço ser perfeiçao

acima de 38 é os user marombeiro q na verdade eh tudo uns gordo q estilo aquele fefe do forum carros, tem um braço gordo, nao tem ombro e a pança marca a camiseta

aprende gent

mulher curte 38 de braço pq é tamanho da perfeiçao e do equilibrio entre magreza e gordeza

entao vamos fazer o seguinte

antes d atingir 38 de braço tenha um abdome perfeiçao, e por favor, treine OBLIQUOS, é oq da o aspecto mais perfeiçao pro seu corpo em geral

Eu concordo com ele, tem muito "gordo" na academia que tem um braço roliço e paga uma de forte, alias, eu juro, a grande maioria desses que nem ele citou, usa sempre uma camiseta de bloco de carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

hoje teve balada na academia

pois é glr

hoje acordei cedinho pro meu treino matinal e fui até a academia, o que acontece é que uns oito quarteiroes antes de chegar eu já ouvia uma musica que dizia algo como tuntz tuntz love generation tuntz tuntz

tava realmente alto

cheguei lá e pasmem kras tava tudo escuro, o som ensurdecedor tomava conta da acad, passei pela recepçao e o edivaldo que tava sempre por ali foi trocado por duas barmen! (ou seria barwomen rsrs kkkkkkkkk)

nao deixei barato, iria treinar assim mesmo com toda essa balburdia na acad

entrei e todos estavam de social bem vestidos e perfumados nem parecia q tomavam albumina

fui ate o supino e... cade o supino?

sim glr tiraram todos os aparelhos pra dar a festa em plena manhã de quinta feira, nao tava entendendo mais nd .. resolvi cair na azaraçao e nao resisti a um copo de vodca mas como todo marombeiro com conhecimento na área ja me precavi e misturei um pouco de creatina junto (dizem por aí que o alcool faz perder liquido, mas se a creatina retém ta tudo equilibrado kkkkkk inteligencia é pra poucos ;))))))))))

fiquei um pouco na curtiçao e tive que logo ir embora pra almoçar q é de lei... dieta sempre na ativa

quando estava saindo da acad reparei no aviso no mural do lado de fora:

"o mundo nao acabou entao vamos nos acabar!!!"

kkkkkkkkkkk quero dscobrir qm foi o frango que fez isso to c raiva perdi meu primeiro treino de hoje kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei na academia como de rotina, já indo pro meu segundo treino de hoje (meu instrutor dividiu o treino em A,B e C, entao pra poupar tempo eu vou de manha, tarde e noite e já faço td de uma vez ;))))

chegando na acad fui pegar minha ficha e sem querer puxei a ficha errada, tem algum frango com o nome parecido com o meu, no que eu olhei tava la: OBJETIVO: CARNAVAL 2013

falei fiiiiiii esse é frango, tirei na hora o celula do bolso e procurei no google o meliante, esse frango treina a noite verifiquei sua identidade visual no facebook e hj a noite n escapa kkkkk ;))))))



frango eu trato assim
levo na balada cmg e frito ;)))))))))))
Assinatura
40-----------40 no supino sem ajudante
55-----------55 com ajudante
70-----------70 com dois ajudantes
70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita
0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda
500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado
ASSIUDHAIUEHISUHIUDHASIUHEIAUSHIUEH
Editado por AngeloBruch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...