Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil


Pietro Bellizzi

Posts Recomendados

OLÁ, GALERA DO FÓRUM, ANTES QUE COMECEM A ME XINGAR JÁ OLHEI E NÃO VI NEDA A RESPEITO DO QUE QUERO SABER.

BOM, TENHO 1.88 E ESTAVA COM 104KG., AGORA DEPOIS DE 4 MESES DE TREINAMENTO FORTE TODOS OS DIAS EXCETO AOS DOMINGOS, FUI PARA 94KG MAIS AINDA TENHO ALGUNS PNEUZINHOS INDESEJADOS MAIS BEM POUCOS, PORÉM OS BRAÇOS JÁ ESTÃO COM UMA BOA DEFINIÇÃO, PERNAS TB ESTÃO, COSTAS TB, E A PARTE DE CIMA DO ABDOMEM ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDA, O QUE ME PREOCUPA É A PARTE DE BAIXO, GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO EU COMEÇAR A TOMAR A CREATINA VETNIL AGORA, EU IRIA GANHAR TODO AQUELE ASPECTO DE ESTAR GORDO DE NOVO. DESDE JÁ EU OS AGRADEÇO E ESPERO UMA RESPOSTA DOS AMIGOS. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother a creatina retem liquido nas celulas musculares...ela nao da gordura mais da sim o tal aspecto inchado alem de fornecer bastante energia e força...se tu ta afim de dar mais uma secada aconselharia uma dieta rica em proteinas com suplementos tipo whey e albumina depois sim a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo Creatina Lavizoo que é bem parecida com a vetinil que vem até dextrose já!

Se a tu preocupação e o panceps,

eu tô com o msm problema, já ta sumindo mais demora msm!

Eu t

ô fazendo aérobicos em jeum duas vezes ate tres por semana,

cortei cabo a noite tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...