Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Secar E Depois Ganhar Massa


Torhec

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi criar um tópico em cada seção distinta do fórum pra organizar melhor as ideias e colaboração. Vamos lá.

Depois de terminar a faculdade e me organizar na vida, o primeiro passo foi entrar na academia novamente. Explico: entre 2007 e 2008, com 20 anos, levei os treinos certinhos, mas fazia apenas para manter-me saudável com a atividade. Além disso, dos 12 até os 16 joguei futebol com bastante frequência com treinos e atividades realcionadas. Depois disso, relaxei nos cuidados, no entanto agora coloquei como objetivo cuidar da saúde.

Estou há 3 semanas na academia e já fiz a parte de adaptação toda. Estou agora querendo conciliar treinos + dieta + suplementação para otimizar os ganhos. Primeiramente quero focar nos treinos para perder massa gorda, secar e definir. Meu objetivo principal dos treinos de musculação são de me condicionar para ter uma boa saúde, um corpo bacana e tonificar a musculatura para jogar tênis, futebol, ciclismo e corrida. Sei que o objetivo da maioria aqui é ficar ogro, mas isso vou deixar para mais tarde.

Sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vocês com uma suplemetação adequada para conciliar tudo isso. Tenho disponibilidade de grana pra comprar os suplementos, tempo para fazer os treinos e consigo comer direitinho em todos os horários sem problemas. Apenas estou sem um norte agora no início e não tô com todo o empenho pra ler tudo aqui até chegar onde quero.

Já dei uma lida por aqui e vi vários tipos de dieta, no entanto, gostaria de saber se devo focar em uma low carb ou algo mais tranquilo conciliando algum termogênico pra ir secando agora e também a dieta que devo levar depois para começar a ganhar massa.

Obrigado galera e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...