Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vc Acha Do Desenvolvimento Militar Do Branch Warren ?


robeymemo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nunca entendi o treino desses BBs... pra mim é o que já falaram ai em cima. Será que eles mostram os treinos de verdade? Porque TODO vídeo que assisti os caras treinam com uma amplitude dessa, dando mil impulsos pra completar as repetições, não seguram o peso na volta, ou seja - usando técnicas para roubar, literalmente.

Não sei se treinam assim diariamente, realmente...

E claro, não é recomendado para ninguém seguir o treino deles u_u O exercício ele deve ter inventado. Porque nunca vi isso ae ouaheohaeoueahoeahoaehohae

Os caras fazem esses movimentos parciais por dois motivos. O primeiro é o principio de manter a tensao no musculo, sem travar as juntas, que parece bem comum entre os bbs. O segundo é que a parte de baixo do desenvolvimento é a que trabalha mais ombro. O lockout (parte de cima) pega bem mais triceps e tambem trapezio. Então, como o cara deve destruir cada musculo por dia, ele quer focar so no ombro.

Mas eu acho essa estrategia horrivel pra nos reles mortais.

E falar que o cara ta grande so por causa de EA's é idiotice pura. Pessoal leigo eu ate entendo, mas gente que treina nao reconhecer o esforço de 1000% que esses caras colocam em cada treino é fod* viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras fazem esses movimentos parciais por dois motivos. O primeiro é o principio de manter a tensao no musculo, sem travar as juntas, que parece bem comum entre os bbs. O segundo é que a parte de baixo do desenvolvimento é a que trabalha mais ombro. O lockout (parte de cima) pega bem mais triceps e tambem trapezio. Então, como o cara deve destruir cada musculo por dia, ele quer focar so no ombro.

Mas eu acho essa estrategia horrivel pra nos reles mortais.

E falar que o cara ta grande so por causa de EA's é idiotice pura. Pessoal leigo eu ate entendo, mas gente que treina nao reconhecer o esforço de 1000% que esses caras colocam em cada treino é fod* viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não é só tomar e crescer, mas é fato que quem toma esteroides cresce com um estimulo minimo...

Vc está quase certo...Não sei se viu o tópico do Gaspar de pesquisa entre naturais com treino e sem treino, de usuários de EA com ou sem treino, mas nele afirmava algo chocante.Quem não treinava mas usava EA, ganhava mais peso do que natural treinando.

foda

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está quase certo...Não sei se viu o tópico do Gaspar de pesquisa entre naturais com treino e sem treino, de usuários de EA com ou sem treino, mas nele afirmava algo chocante.Quem não treinava mas usava EA, ganhava mais peso do que natural treinando.

foda

abs

Eu ví esse topico shapudo, só não me manifestei porque sabia que isso iria virar discursão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as drogas:

-Pessoa ciclando deca dura e diana da GC é uma coisa, pessoa ciclando com drogas puras, de qualidade é outra.

Quanto ao exercício:

- Treina "normal" é uma coisa, treina pra um vídeo cujo qual vai ser postado no Youtube para os fãs que ainda acreditam que IFBB pro é natural é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...