Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação De Multivitamínicos


MatthaeusRC

Posts Recomendados

Publicidade

Dependendo da farmácia você pode encontrar Centrum por R$ 0,79 o comprimido = R$ 23,7 = 30 comprimidos.

Paguei R$ 103 por 130 comprimidos de Centrum (embalagem 100 + 30).

O melhor CxB é comprar o Centrum de 130 comprimidos que fica mais barato do que você comprar o de 30 comprimidos.

Consome primeiro o pote de 30 comprimidos (pote pequeno) e quando acabar abre o pote de 100 comprimidos (pote grande) e coloca 30 comprimidos no pote pequeno para não ficar todos os dias abrindo o pode grande.

Esse "21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets" me interessou.

Editado por lucbabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Comprei recentemente o meu daily formula e fui comparar a tabela e vi que não batia alguns dados como por exemplo a niacina, então vou deixar aqui onde tem a tabela com os valores reais.

http://www.bodybuilding.com/store/univ/daily.html

Claro que não meu caro

Tirei daqui

http://www.universalnutrition.com.br/produtoFitness.aspx?produtoId=36

Esse daily formula é de outra universal então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To pensando em tomar centrum, queria animal pack mas o preço não ajuda.

Você viu tabela comparativa?

O animal pak perde feio em comparação com outros multivitamínicos internacionais

Até mesmo para o all 26 geriatric. O animal pak só tem mais cálcio e selênio que ele. Além de ter colina, carboidrato e proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fuja desses multivitamínicos q tem trocentos porcento de cada tipo de vitamina.

Tipo, tem algumas vitaminas q estão em 4000% da dose recomendada!!! Completo absurdo!

Excesso de vitaminas é MUITO mais prejudicial q falta.

Eu tomo um multivitamínico q tem 50% da dose diária de cada vitamina. Mais q suficiente. Ah, claro e um com 100% do complexo B.

Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fuja desses multivitamínicos q tem trocentos porcento de cada tipo de vitamina.

Tipo, tem algumas vitaminas q estão em 4000% da dose recomendada!!! Completo absurdo!

Excesso de vitaminas é MUITO mais prejudicial q falta.

Eu tomo um multivitamínico q tem 50% da dose diária de cada vitamina. Mais q suficiente. Ah, claro e um com 100% do complexo B.

Cuidado.

Qual multi vc usa cara? Também não gosto desses que tem trocentos porcento da dose recomendada, sobrecarrega o corpo! No momento to tomando o Centrum, mas pq desconhecia os outros citados, só que o preço é salgadíssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...