Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Após M-drol


luynne

Posts Recomendados

Publicidade

aproveitando a dúvida sobre a tpc de m-drol, gostaria de saber se nesse período poderia usar ao inves de clomid + tamox , usar um inibidor de aromatase como o Estrogenex ( da hi-tech) ou usar uma combinação de animal M-stack ( uma vez q ele tem inibidor de aromatase e tribulus, meio underdosed mas tem) +clomid ou tamox. será q da uma boa segurada nos ganhos e cortaria o risco de ginecomastia ?

além disso, há algo que evite uma conversão para DHT quando voltar um pico de testosterona?

to querendo fazer um ciclo de m-drol, mas quero começar só qdo tiver definido bem o que fazer durante o ciclo e tpc.

vlw pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então galera, vou fazer 1 ciclo de m-drol tbm.

Pra começar tenho lido sobre o m-drol e o melhor que encontrei foi

1 semana - 1 cápsula

2 semana - 2 cápsulas

3 semana - 2 cápsulas

4 semana - 1 cápsula

Vi o pessoal dizendo para tomar

1 semana - 1 cápsula

2 semana - 1 cápsulas

3 semana - 2 cápsulas

4 semana - 2 cápsula

Gostaria de saber se tomando a 1ª idéia não seria melhor pois o nivei de testosterona abaixaria aos poucos.

E segundo a TPC, eu iria fazer assim:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Sendo o clomifeno para estimular a testo e o tamox para ajudar na gineco.

Mas li sobre esse outro tpc:

Novedex de 10mg se sentir algo aumentar pra 20 mg/ dia

silimarina 300mg/dia 3caps por dia

tribulus 1500mg/dia 3cps por dia

O segundo tpc achei meio exagerado, além de 2 remedios para estimular a testo tem a proteção ao figado mesmo sem sentir nada e nao tem nada para ajuda na ginecomastia.

Acho que o ideal seria tomar só 1 estimulante de testo, se sentir ginecomastia toma o tamox e se sentir algo no figado toma a silimarina.

Li sobre um 3º tpc:

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

É de outro fórum então não vou postar o link,

O citrato de clomifeno é um antiestrogênico (antagonista puro em todos os tecidos)(9). Ele se liga aos mesmos receptores que o estrogênio (RE) porém produz efeitos diferentes deste (a conformação do RE acoplado muda de acordo com o ligando). Dessa forma o clomifeno tem ação contrária ao efeito de feedback negativo dos estrogênios endógenos no sentido de aumentar a secreção de gonadotropinas e estimular a ovulação. A maioria dos estudos demonstrou que ele aumenta a amplitude dos pulsos de LDH e LH, sem alterar a frequência dos mesmos (Kettel et al. 1993). Isso sugere que o clomifeno atue principalmente no nível hipofisário, bloqueando as ação inibitórias do estrogênio na liberação das gonadotropinas pela glândula e/ou estimule, de alguma forma, o hipotálamo a liberar quantidades maiores de GnRH a cada pulso.

O citrato de tamoxifeno é um droga conhecida como MSRE (modulador seletivo do receptor estrogênico) e que tem como forma de uso o bloqueio desse receptor no tecido mamário evitando dessa forma a ginecomastia(16). Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide.

Usa-se o clomifeno por períodos menores de tempo, pois ele age de forma mais rápida e além disso evita-se efeitos colaterais relacionados a ele. Ja o tamoxifeno usa-se de forma mais prolongada aumentando a resposta da hipófise ao GnRH.

Depois que montar e comprar tudo para o TPC vou montar também um relato aki, malho a 2 anos e perdi 35 kilos, agora venho querendo ganhar massa e dar uma rasgada, em janeiro e fevereiro como estou de férias da faculdade vou nadar e fazer uma alimentação com 0 de carbo e muita proteina.

Vou tomar marax com o m-drol para a disposição pois trabalho, vou malhar e depois nadar.

Não corro pois meu joelho se fudeu nessa brincadeira de ficar correndo para perder 35 kilos.

Espero respostas.

Editado por Gopfert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...