Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Após M-drol


luynne

Posts Recomendados

Publicidade

SERMS: selective estrogen receptor modutator...isso significa os compostos usados para regular a acao do estrogenio no seu organismo. Os mais comuns sao Tamoxifeno (Nolvadex) ou Clomifeno (Clomid ou Indux).

O m-drol causa uma uma baixa extrema na producao natura de testosterona, entao...o mais indicado eh vc usar SERMS no TPC para recuperar a producao de test natural o mais rapido possivel pra vc nao perder massa muscular que vc ganhou.

Eu recomendo, no caso do m-drol, usar os dois, pois se vc usar soh o Clomid...apos as 4 semanas normais do TPC, sua producao natural de Testosterona voltara, e com isso, o aumendo abrupto de estrogenio devido a conversao de testosterona para estrogenio (aromatase). Isso, em quem eh sensivel a estrogenio pode causar gineco...

Assim....eu recomendo:

Indux: 150mg, 1o. dia, 100mg 2-3 dia, depois 50mg por dia por 4 semanas

Tamox: 20mg por 4 semanas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, agora se quer uma melhorzinha add também

Tamoxifeno

Ae brother vou tomar d-drol essa semana por 1 mes. E qdo acabar vou fazer uma TPC e serms exatamente do modo que vc citou num dos posts acima:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

mas me tira uma duvida:

Preciso dividir as doses ou posso tomar tudo junto tipo 100mg de clomid e 40 de tamox? Posso tomar em qualquer horario?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...