Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peitoral


fifty

Posts Recomendados

post duplo! não brincadeira, falei besteira :ohno02:

faça os básicos, supino joga carga, joga também estimulo de verdade, na realidade!

supino + supino + paralelas e dependendo do treino e do cara manda um isolador, ok, meu filho? :hairy:

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

raxeiiiiiiiii de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

Também RACHEI de rir. Afinal de contas, ele usou a craseado em uma situação onde o uso correto seria o há para tempo passado.

Só segue as dicas quem quer.... E para mim resultou. E siim já estudei muitoo, e ainda tenho muito mais para estudar como todos.....

Você faz aquele treino completo? (digo todos os 5 exercícios)

Seu treino parece estar volumoso, e não tem necessidade disso.

Qual a sua divisão de treino?

O treino é assim

Aquecimento

Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga)

Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto

Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes

Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga

3xflexões até à falha

O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/18/como-aumentar-o-peito-parte-2-treinamento/

Editado por Black Ray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

O treino é assim

Aquecimento

Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga)

Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto

Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes

Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga

3xflexões até à falha

O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto

http://www.hipertrof...-2-treinamento/

Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso?

5 exercícios pra peito?

Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso?

5 exercícios pra peito?

Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados.

Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

experiencia e prática, eu acho mais válido que teoria também...

concordo com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo.

como faria o treino de peito então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...