Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

Jooey

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, depois de fazer o ano inteiro de bulk e conseguir 8 kg, agora vou partir pro cutting..

Tenho 16 anos.. 1,85 m , 92kg , BF: 13%

Objetivo: 87-88kg.. BF: 9-10%

Segue abaixo minha dieta, vou fazer treeino AB 2x e C 1x .. Aeróbico 3 vezes por semana.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc5OTQ=

O que vcs acham, sugerem ?

Postado

10 meses na verdade.. Cara, eu to muito satisfeito com os resultados, ganhei quase tudo de massa magra e sou ectomorfo é foda ganhar peso depois dos 85 kg --'

Postado

Como é?! Um ano de bulking e vc só consegue 8 kg???? Tu tá de sacanagem!

tu ta de sacanagem !

se você não percebeu, o criador do tópico pôs em discussão a dieta, e não os ganhos :)

@topico

eu aumentaria o deficit para 500. mas no geral está boa.

se quiser manter esse deficit, é com voce

abç

Postado

Justamente cara...

Hum, eu fiz assim com medo de perder muita massa muscular, pq minha dieta atual(ainda bulk, até dia 24/11) é de 3800kcal e 455g de carbs e apenas 1 aeróbico por semana.... Ai vou mudar pra essa e fazer aeróbico 3x por semana, tá legal?

Postado

tu ta de sacanagem !

se você não percebeu, o criador do tópico pôs em discussão a dieta, e não os ganhos :)

@topico

eu aumentaria o deficit para 500. mas no geral está boa.

se quiser manter esse deficit, é com voce

abç

Tá, se vc é do tipo que gosta de discutir superficialmente, problema é teu, mas treinamento, dieta, descanso e por aí vai devem se analisados em conjunto, levando em consideração o que foi feito, o que se está fazendo e o que se pretende fazer! Reunindo o máximo de informações para chegar na melhor solução, caso não tenha entendido, esse é o propósito do fórum...

Seria interessante discutir o que se fez em um ano para ganhar 8kg, isso se consegue em 3 meses!!! São fatos necessários até para a montagem de uma dieta de cutting...

Postado

Tá, se vc é do tipo que gosta de discutir superficialmente, problema é teu, mas treinamento, dieta, descanso e por aí vai devem se analisados em conjunto, levando em consideração o que foi feito, o que se está fazendo e o que se pretende fazer! Reunindo o máximo de informações para chegar na melhor solução, caso não tenha entendido, esse é o propósito do fórum...

Seria interessante discutir o que se fez em um ano para ganhar 8kg, isso se consegue em 3 meses!!! São fatos necessários até para a montagem de uma dieta de cutting...

Cara, blz.. Tem gente que consegue 8kg em 3 meses, não é o meu caso... Já consegui muito peso rapidamente no início, mas agora ta bem dificil de aumentá-lo com baixo acúmulo de gordura, mas to indo aos poucos. To com uma dieta de bulk de 3800 kcal, e oq eu consegui foi 92kg com 13% de BF, estou muito satisfeito com meus resultados, sei que poderiam ser melhores se tivesse mais grana, mas enfim...

Detalhe: não se vê por ai todo dia um cara com 16 anos e com essas medidas (Natural). Tenho muito tempo ainda pela frente pra alcançar meu objetivo e o objetivo de bulk pra esse ano ja foi alcançado.

Então, a dieta de cutting está boa, onde posso melhorar?

Abraços.

Postado

Cara, se eu fosse vc, se eu fosse vc (é isso tô fazendo no meu bulk e tb vou fazer no meu cutting), eu baixaria a quantidade de gordura para 15%, subiria os carbos para 39%, acho que assim seria mais interessante, pois 1 g de gordura tem 9 kcal e de carbo tem 4 kcal, entendo que isso aceleraria o teu cutting...

Postado

Hum, eu fiz assim pq to com uma como eu disse com 3800kcal ai ja vo abaixar pra 2700, acho q jah ia dar um "choque" no organismo.. além do mais que eu vo começar a fazer aeróbicos 3x na semana e n 1x(como faço), ai imagino q menos que isso de consumo de kcal diárias poderia levar muita massa magra. Outro motivo foi por ter lido esse artigo:

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/

ai tenteei manter o carb bem baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...