Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Falsificado


Meia Nove

Posts Recomendados

Eu tomei uma vez 1 Ciclo do Hemogenin , so que era falsificado pois nao me deu nem 1 kg de peso , so que eu tenho medo de tomar stalozanol agora , porque nao sei se os efeitos colaterais do hemogenin fizeram efeito no meu corpo

o que acham ?

Editado por Meia Nove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" , e ainda vem querer zuar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho bom vc começar a comer, porque pela sua fotinho ta faltando comida ai viu, nao tem Hemogenin que de jeito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase isso , parei antes porque nao tinha absolutamente nada de resultado ;s

Então cara, com uma cartela é normal não ver resultados, a partir do meio da terceira ou quarta semana é que voce veria realmente o poder do hemogenin, mas apenas uma cartela dura exatamente 10 dias se voce fizer um ciclo porco, no caso 1 comprimido por dia, pra ciclar hemogenin não é só comprar uma caixinha e esperar milagre não ,tem que fazer certo rsrs, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom vc começar a comer, porque pela sua fotinho ta faltando comida ai viu, nao tem Hemogenin que de jeito nisso.

Pelo menos eu tenho um Bf baixo e definição boa , e tenho coragem de postar minha foto e voce que coloca a foto que um qualquer que pega na net , deve ser mais fino que um palito ne :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...