Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida No Sl5X5 !


Leo_23

Posts Recomendados

Publicidade

Bom , geralmente se faz séries de aquecimento antes , por exemplo

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

5x5 - 20kg

Eu pelo menos fazia dessa forma , mais fazia um aquecimento geral com corrida antes , e uma coisa que eu gostava de fazer , era sempre fazer o aquecimento de forma proporcional , por exemplo , se minha carga maxima é 30 , faço com 10kg , dps com 20kg e dps com 30kg , subindo sempre de forma proporcional entende ?

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , geralmente se faz séries de aquecimento antes , por exemplo

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

5x5 - 20kg

Eu pelo menos fazia dessa forma , mais fazia um aquecimento geral com corrida antes , e uma coisa que eu gostava de fazer , era sempre fazer o aquecimento de forma proporcional , por exemplo , se minha carga maxima é 30 , faço com 10kg , dps com 20kg e dps com 30kg , subindo sempre de forma proporcional entende ?

blz, então no caso se eu consigo agachar com 40kg, devo antes fazer,

1x5 - 20 kg

1x5 - 30 kg

ai aqui as 5x5 - 40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, então no caso se eu consigo agachar com 40kg, devo antes fazer,

1x5 - 20 kg

1x5 - 30 kg

ai aqui as 5x5 - 40kg

Sim , eu faria dessa forma , lembrando que antes faço um aquecimento do corpo todo , que no caso é uma corrida por isso me dou bem com essa quantidade de aquecimento , se você perceber que não ta dando certo para você , tente fracionar de forma que faça mais séries de aquecimento

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu faria dessa forma , lembrando que antes faço um aquecimento do corpo todo , que no caso é uma corrida por isso me dou bem com essa quantidade de aquecimento , se você perceber que não ta dando certo para você , tente fracionar de forma que faça mais séries de aquecimento

em todos exercicios, tem que fazer o aquecimento ?

então na verdade são 8 series 2-3 de aquecimento mais as 5x5 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em todos exercicios, tem que fazer o aquecimento ?

então na verdade são 8 series 2-3 de aquecimento mais as 5x5 !

Eu gosto de fazer em todos , porque por exemplo se eu aquecer no supino , não vou estar aquecido para a remada curvada ja que são musculos diferentes que serão usados , é sim mais não contamos as series de aquecimento geralmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...