Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph"s No Py


AnabolicEster

Posts Recomendados

e ae galera td na boa?

tava afim de uma informaçao sobre os produtos que rolam no paraguay...

o problema é que meu primo ta indo pra la essa semana e ele ta disposto a trazer uns venenos pra mim...produtos da BSN,Muscletech,optimum,dymatize,universal eu to ligado q encontra facil la...mais o que eu queria saber é se encontra PH"S tipo mdrol da competitive edge labs,xtreme treen,novadex xt,md1t,d-drol e etc...ou sera q de ph ele so vai encontrar a porcaria do animal stack msmo?eu sei q la é um mercado imensso e depende mto de onde vc vai, mais vcs ja virão o comercio de algum desses ph's "raros" por lá?

se sim ql a media de preço?

e otra com o dollar em alta pelo que pesquisei o no xplode ta saindo + - R$140,00, whey ON R$80.00...mto mais barato que aqui mais mesmo assim ta um pouco alto se comparado com a creatina universal e animal pak que aqui custao em media R$70,00 creatina e R$180,00 o pak e la U$23,00 e U$49,00...nesse momento qual opçao seria mais inteligente?

vlw e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera se alguem ja foi pro paraguay e ja viu o comercio de phs la onde vendem suplementos gringos fala ae....ou se tiver uma informaçao que possa ajudar....talvez meu primo vá essa semana tava querendo saber antes de ele ir pra poder pedir o q ele me trazer...

agradeço desde ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...