Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focado Em Luta Contra Shogun, Gustafsson Almeja O Cinturão Do Ufc

Wallking

Posts Recomendados

gusta.jpg

Com cinco vitórias consecutivas no UFC, Alexander Gustafsson agora vai ter um grande desafio na sua carreira. No dia 8 de dezembro, o sueco enfrenta Maurício Shogun, pelo UFC on FOX 5, e sabe que se conseguir uma vitória, pode se aproximar de uma chance ao cinturão.

Sobre esse duelo, Gustafsson mostrou bastante respeito pelo brasileiro, que já foi campeão do Ultimate. Segundo o peso meio-pesado, essa será a luta mais difícil da sua vida.

“É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta.

Questionado sobre sua estratégia no combate, Alexander garantiu que pretende usar bastante a sua movimentação e promete uma grande luta para o público.

“Vou tentar usar meu jogo de pernas. Você nunca sabe. Às vezes, você tem que fazer as coisas de forma diferente, tomar a iniciativa e se adaptar. Vai ser uma grande luta para os fãs. Isso é certo”.

No seu último compromisso, Gustafsson teve a emoção de lutar pela primeira vez no UFC em casa, quando superou o brasileiro Thiago Silva. Após essa pressão de atuar sob os olhos do seu público, o sueco está focado totalmente em Shogun e não pensa no título agora.

“Estou tentando levar uma luta de cada vez. Estou focado no Shogun agora. Havia muita pressão, lutando na minha terra natal, mas foi uma boa experiência”.

Mesmo garantindo ter seu foco no brasileiro, Gustafsson revelou que seu grande sonho é ter o cinturão do Ultimate. De acordo com o peso meio-pesado, caso vença Shogun, estará preparado para um title shot.

“Eu quero lutar com o campeão Esse é o meu objetivo principal. Trazer o cinturão de volta para a Suécia. Quando eu bater Shogun, estarei mais do que preparado para lutar por um título. Isso é o que eu quero fazer”.

Fonte: Tatame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...