Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) Treinamento/crescimento Muscular


lppzin

Posts Recomendados

Ai galera sou novo no hipertrofia.org/forum estou aqui no intuito de receber ajuda de pessoas mais

conhecidas e experientes no assunto de MUSCULAÇAO...

PRIMEIRO FALAREI MINHAS MEDIDAS DEPOIS MINHAS DUVIDAS:

Altura: entre 1,67/1,70

Peso: 67Kg

Braço: 37

__________________

CONTANDO O TEMPO TODO QUE EU JA MALHEI faz 1 ano 1 ano e poco...

ATUALMENTE FAÇO TREINO PIRAMIDE A=BICEPS E TRICEPS B=PEITO E ABDOMEM PARTES PERNA C= COSTA OMBRO TRAPEZIO E PARTES PERNA

ALGUEMM PODERIA ME DIZER QUAL UM MELHOR TREINO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

OU SEJA HIPERTROFIA...

E UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO QUE POSSA SER FEITA PARA AJUDAR O MESMO...

CREIO QUE TENHA TOPICOS RELACIONADOS A TREINOS E BOA SUPLEMENTAÇAO

MAIS GOSTARIA DESSE ESCLARECIMENTO NESSE TOPICO SE FOR POSSIVEL

AGUARDO RESPOTA DE TODOS

OBRIGADO :lol::lol:

E MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera sou novo no hipertrofia.org/forum estou aqui no intuito de receber ajuda de pessoas mais

conhecidas e experientes no assunto de MUSCULAÇAO...

PRIMEIRO FALAREI MINHAS MEDIDAS DEPOIS MINHAS DUVIDAS:

Altura: entre 1,67/1,70

Peso: 67Kg

Braço: 37

__________________

CONTANDO O TEMPO TODO QUE EU JA MALHEI faz 1 ano 1 ano e poco...

ATUALMENTE FAÇO TREINO PIRAMIDE A=BICEPS E TRICEPS B=PEITO E ABDOMEM PARTES PERNA C= COSTA OMBRO TRAPEZIO E PARTES PERNA

ALGUEMM PODERIA ME DIZER QUAL UM MELHOR TREINO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

OU SEJA HIPERTROFIA...

E UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO E ALIMENTAÇÃO QUE POSSA SER FEITA PARA AJUDAR O MESMO...

CREIO QUE TENHA TOPICOS RELACIONADOS A TREINOS E BOA SUPLEMENTAÇAO

MAIS GOSTARIA DESSE ESCLARECIMENTO NESSE TOPICO SE FOR POSSIVEL

AGUARDO RESPOTA DE TODOS

OBRIGADO :lol::lol:

E MUITO OBRIGADO

Cara é o seguinte, treino aqui vc vai encontrar milhares de variações, mas só vai encontrar o melhor pra vc na tentatvia e erro até que encontre um legal. Um que funciona muito pra mim é ABCDE (um grupo muscular por semana). Agora uma coisa que todo mundo fala aqui e eu nunca dava atenção (até uns 2 meses atrás) e que agora dou razão é a Dieta. Suplementação é legal, mais na frente vc vai precisar mas nunca se esqueça RANGO, DIETA, ALIMENTAÇÃO. Depois que comecei a dar importância à dieta (to comendo melhor e mais) meus ganhos estão bemmmmm melhores. Acho que foi o Ronnie Coleman que disse: "perca um treino mas não perca uma refeição" ele tá certo cara, certíssimo, nunca se esqueça ALIMENTAÇÃO e vai conseguir crescer. Pra crescer (hipertrofia) vc precisa ingerir muitaaaa proteína de qualidade (2~3gr de proteína por quilo corporal) tipo frango,ovos, carne vermelha e feijão e tem que comer em média 500 calorias por dia a mais do que vc gasta. Pra saber seu gasto calórico vc pode acessar: http://www.cdof.com.br/nutri1.htm, então lembre-se 500 calorias a mais, vai dar uma engordada de leve mas esquece quem te disse pra crescer seco, isso não existe. Outra coisa cara, nunca se esqueça de tomar muitaaaaa água, o pessoal fala "2 litros por dia" essa quantidade é pra gente normal, se quiser ser grande tem que tomar pelo menos, no mínimo, por baixo 40ml de água por quilo corporal durante o dia.

Bons treinos

Outra coisa que pra crescer tem que ser banido da sua vida a palavra: malhar....heheheh malhar é pra ficar bonitinho, se quer ficar grande treine e treine sério, pesado.

Dá uma olhada nesse vídeo pra descontrair....heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...