Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Melhora Disposição?


optimus_prime

Posts Recomendados

ola pessoal, sou novo aki e gostaria que alguem me ajudasse com uma duvida

(só criei o topico porque não encontrei nenhum que tirasse a minha duvida)

tenho 21 anos 1,74m 63kg e comecei a treinar faz 2 semanas

trabalho o dia inteiro estudo a noite e o unico tempo que arrumei pra treinar

foi das 7:30 da manha as 8:30 comecei treinando 3x por semana pra me adaptar(seg,qua,sex).

nos dias de treino acordo as 7:00 tomo um cafe leve e vou de bike pra academia pra ajudar a aquecer

antes do treino, treino durante 1 hora e depois tomo um cafe reforçado, como bem durante o resto do dia, vou dormir todos os dias as 00:00. não tomo nenhum suplemento pq meu instrutor ainda nao me recomendou.

o problema eh o seguinte:

nos dias de treino, geralmente depois do almoço eu perco totalmente a disposição,

me da um sono quase incontrolavel e isso dura ate a noite.

gostaria que alguem me disesse algum suplemento que ajudasse a recuperar as energias e deixasse ligadão o dia inteiro?

e aproveitando o topico gostaria de saber o que devo tomar antes de dormir e ao acoradar antes do treino para ter energia logo de manha antes de treinar?

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- "gostaria que alguem me disesse algum suplemento que ajudasse a recuperar as energias e deixasse ligadão o dia inteiro?!":

Se vc ta indo dormir 00:00 horas e acordando às 07:00 e sentindo sono na parte da tarde, talvez vc deveria dormir mais cedo...(?) E outra coisa, ja vi que termogenicos aceleram seu metabolismo, logo, usa-lo talvez tire seu sono... Mas não creio que exista algum suplemento que te deixe disposto pelo dia INTEIRO com essa sua rotina de treino, trabalho e estudo oO. É intensa mano =o

- "e aproveitando o topico gostaria de saber o que devo tomar antes de dormir e ao acoradar antes do treino para ter energia logo de manha antes de treinar?":

Antes de dormir, uma albumina creio que seja o melhor... Uma proteína de lenta absorção sabe ? Enfim, eu te recomendaria tomar uma grande e boa xícara de café (forte) ao acordar, mas como vc ja toma, não sei o que pode te ajudar =/ Ja pensou em ir pra academia a pé e fazer um aquecimento mais leve para gastar menos energia ?

(só para tirar minha duvida, vc acorda, vai de bike e tem sono na hora do treino ? Que energia é essa que vc ta querendo ? Algo do tipo vaso-dilatador e/ou à base de cafeína e guaraná ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- "gostaria que alguem me disesse algum suplemento que ajudasse a recuperar as energias e deixasse ligadão o dia inteiro?!":

Se vc ta indo dormir 00:00 horas e acordando às 07:00 e sentindo sono na parte da tarde, talvez vc deveria dormir mais cedo...(?) E outra coisa, ja vi que termogenicos aceleram seu metabolismo, logo, usa-lo talvez tire seu sono... Mas não creio que exista algum suplemento que te deixe disposto pelo dia INTEIRO com essa sua rotina de treino, trabalho e estudo oO. É intensa mano =o

- "e aproveitando o topico gostaria de saber o que devo tomar antes de dormir e ao acoradar antes do treino para ter energia logo de manha antes de treinar?":

Antes de dormir, uma albumina creio que seja o melhor... Uma proteína de lenta absorção sabe ? Enfim, eu te recomendaria tomar uma grande e boa xícara de café (forte) ao acordar, mas como vc ja toma, não sei o que pode te ajudar =/ Ja pensou em ir pra academia a pé e fazer um aquecimento mais leve para gastar menos energia ?

(só para tirar minha duvida, vc acorda, vai de bike e tem sono na hora do treino ? Que energia é essa que vc ta querendo ? Algo do tipo vaso-dilatador e/ou à base de cafeína e guaraná ?)

a energia que eu tava falando eh porque eu li num outro topico que ao acordar as reservas de energias são poucas devido ao longo periodo em que nao se come nada e que devemos repor essas energias logo que acordamos

eu estava procurando algo que tenha uma rapida absorção porque eu acordo tomo cafe e 20 min depois eu ja estou treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm....

Uai cara, energia vc vai ter sim ... ! Afinal vc acabou de acordar ...

Oque pode ser, é que seu corpo entra em um estado catabólico justamente pelo período sem se alimentar (daí a importancia da albumina).

Intao, fora a albumina a ser consumida antes de dormir, creio que tomar um shake de whey (ou mesmo albumina) ao acordar seria uma boa. Umas frutas com mel tbm poderiam te ajudar a suprir seu corpo de nutrientes...antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cafe leve que eu falei eh tipo um copo de leite e alguns biscoitos só pra não ir de barriga vazia

Ja ta errado.

A primeira refeição, que é seu pré-treino tambem deve contem carboidratos e proteinas de qualidade. Pesquise um pouco e vai conseguir maximar seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...