Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Oxyelite Pro


Samuel w

Posts Recomendados

Publicidade

LOL , Eu quero saber que preconceito é esse com tudo ?

o cara vem aqui falar as parada na moral, os cara vem me chamar de mentiroso ? Que porra é essa ?

Eu num pedindo pra ninguém acreditar em caralho nenhum não.

E sim, eu segui essa dieta corretamente, durante 6 dias e depois fiz o dia do lixo.

Só que desde ontem eu parei .. Depois que eu soube que o Oxy que eu comprei é falso, eu desanimei muito ... Mais vou colocar minha cabeça no lugar e começar de novo.

Agora eu não tô pedindo pra ninguém acreditar em mim.

Tenho fotos minhas antes e depois, tenhos fotos minhas com minha ex-esposa e com minha filha ...

Agora não tô pedindo pra ninguém acreditar não, por mim acreditar ou não acreditar não vai mudar minha vida em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fail

Acho que foi o cara que zuou o nordeste...

E este tópico foi tão ruim que me catabolizou todo :(

Meu Deus, MEU OXYLITE É FALSOOOOOOOOO NUNCA VO EMAGRECEEEEEEEEEEEEEEEEE

Cara, toma vergonha, arruma essa sua dieta... adiciona chá verde, óleo de peixe, óleo de cartamo.. muita coisa ajuda a perder peso.

Aerobico e dieta não traz resultado... AI AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce parece esses caras que só treina e come certo quando cicla, deixa de ser tonto cara se o oxy sumir do mercado amanha entao voce ta condenado a ser um balofo pra sempre? Isso nao existe o que ta faltando é força de vontade da sua parte e nao usar suplementos como muleta

Essa dieta tava boa pra desaparecer com qualquer um mas vc seguiu 6 dias só por causa da porra do oxy, retoma ela

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, valeu a todos que mesmo me xingando me deu uma moral, só queria que entendessem que foi foda o produto vier falso.

Mais valeu a todos que me deram uma moral, não vou desistir, vou focar e quando eu der uma mudada eu post as fotos aqui.

Valeu pessoal !

aeeeee

relata e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...