Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Oxyelite Pro


Samuel w

Posts Recomendados

cara na boa, cansei de tudo ...Eu não aguento mais, é sério cara ... Ano passado eu pesava 160 KG, comecei a tomar o oléo de Cártamo e tal e conheci uma menina pela internet, então decidi mudar, com o Oléo de cártamo eu perdi 10 KG ..

Foi então que eu comecei a tomar o OxyElite Pro eu estava com 150 KG perdi 35 KG em 1 mês com ele ... Como na época era muito caro, eu não tive mais dinheiro para comprar outro, então fiquei com 115 KG e cheguei nos 100 KG sem suplementação ...

Então eu e essa menina nos encontramos, com 1 mês noivamos e depois começamos a morar junto, e eu parei de fazer academia, parei de fazer dieta, parei de fazer tudo ... A gente teve uma filha juntos, e se separou ... Ela levou a minha vida que é a minha filha, e eu mal à vejo!

Quando nos separamos eu decidi voltar, eu estava com 120 KG, agora pouco, menos de 1 mês. Então eu comprei um OxyElite Pro só que ao tomar a primeira cápsula ontem não fez efeito algum .. Pensei que era porque estava acostumado, tomei outra hoje e nada ... Decidi pesquisar e nem sonhava que existia isso de OxyElite Pro falso, eu vim saber hoje.

Fui vendo as coisas, abri minha cápsula fechei e tomei .. Depois abri ela, derramei o pó misturei na água e tomei, depois fiz isso de novo. Apesar do meu lote ser igual ao de todos, meu pote ser duro, o lacre falso, enfim . Eu ainda tinha esperança, e depois de tomar 4 OxyElite Pro hoje não senti nada. Lembro que quando eu tomei ele ano passado a primeira vez, eu fiquei tonto em menos de 60 segundos.

Fiquei estressado, quebrei minha dieta e comi feito um boi agora pouco .. Cara, cansei de sempre que eu foco na academia acontece algo. Desisti de tudo, não tenho dinheiro pra comprar essas coisas não. Meu dinheiro todo vai pra minha filha, só sobra pra pagar as contas, comprei esse Oxy com dinheiro emprestado, e quando vem ainda vem falso ?

Enfim amigos ... Desculpem o texto, eu precisava desabafar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, o que vc não pode é desanimar... comprou o produto falso, mas e dai? ta com saude, ta vivo.

Investe na dieta e num treino duro.

Dê uma pesquisada sobre ECA aqui no forum, sobre aerobicos em jejum, sobre dietas cutting.

e nos treinos de musculação, nda de fazer series de 20, 30 não...

faça o basico, 8-10.

fim do ano passado, estava com 107 kg.

4 meses depois, estava com 90! ai passei uns meses fora da minha cidade, sem tempo, etc, engordei, fiquei com 100 kg.

Comecei segunda um ciclo de EC, e dieta regrada, low carb.

Tem meu relato na assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caso é que eu cheguei num ponto em que Aeróbico e Dieta não fazem mais efeito, eu preciso de um Termogênico ...

E agora com o OxyElite e o Lipo 6 proibidos pela ANVISA o que mais tem é deles falsos ..

E como eu falei eu não tenho uma condição boa pra comprar. Principalmente agora que eu ainda tenho que pagar esse que é falso.

O Caso é que eu cheguei num ponto em que Aeróbico e Dieta não fazem mais efeito, eu preciso de um Termogênico ...

E agora com o OxyElite e o Lipo 6 proibidos pela ANVISA o que mais tem é deles falsos ..

E como eu falei eu não tenho uma condição boa pra comprar. Principalmente agora que eu ainda tenho que pagar esse que é falso.

Brother, o que vc não pode é desanimar... comprou o produto falso, mas e dai? ta com saude, ta vivo.

Investe na dieta e num treino duro.

Dê uma pesquisada sobre ECA aqui no forum, sobre aerobicos em jejum, sobre dietas cutting.

e nos treinos de musculação, nda de fazer series de 20, 30 não...

faça o basico, 8-10.

fim do ano passado, estava com 107 kg.

4 meses depois, estava com 90! ai passei uns meses fora da minha cidade, sem tempo, etc, engordei, fiquei com 100 kg.

Comecei segunda um ciclo de EC, e dieta regrada, low carb.

Tem meu relato na assinatura!

Vou ver seu relato , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , não acredito que tenha chegado nesse ponto não , mais eu sempre digo que o psicologico é o principal e se continuar pensando assim , nada vai mudar mesmo , você não precisa do termogenico , simplesmente força de vontade amigo , mais vou te dizer uma coisa , chega de ficar jogando a culpa em condições ou porque o produto é falso , assuma a culpa e tire a motivação dentro de você , sente ai em sua casa e pense um motivo para querer mudar e quando descobrir , ai sim você vai conseguir , a motivação tem que vir de dentro , sua mente tem que formar antes que você possa criar , então calcule sua tmb , estude bastante , procure sobre ECA e mais importante , ache sua motivação , seu sonho , e corra atrás não importa termogenico ou caralho nenhum , siga sua dieta e você verá os resultados e lembre-se que cada passo pode te aproximar ou te afastar dos teus objetivos , agora qual dos dois , a escolha é sua ! , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deis de quando é preciso de termogênico para emagrecer, putz cada uma pérola que leio nesse fórum. Gente que pensa que suplemento faz milagres, e nem pensam na dieta.

Cara quer saber o segredo para emagrecer: Deita,treino,aeróbico e descanço.

Isso vai te ajudar (espero que leia).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...