Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dê.. Rumo Ao Fitness


Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Visitante anderson3rod

Olá.. Vou estar postando aqui toda a minha rotina.. Eu entrei para a academia nesta segunda ( 12/11/2012 )

Bom, eu já treinei por 4 meses faz algum tempo, porém foram 4 meses perdidos.. Essa semana voltei a treinar ( depois de uns 8 meses parado ).

Nesse primeiro mês não vou fazer um treino especifico. Vou fazer os que exercícios que o instrutor sugerir, para que eu conheça como executar corretamente. E também vou pesquisar um pouco sobre exercícios para flexibilidade, para que assim eu execute todo meu treino com mais amplitude e eficacia..

No começo de dezembro montarei meu treino certinho e postarei aqui para vocês avaliarem. E também postarei fotos de mês em mês da minha evolução.

---------------------------------------------------------------------------------------

Medidas Atuais: ( 14/11/2012 ) Idade: 16 anos

Peso: 75 kg Altura: 1,78 m

Ombro: 105 cm

Peitoral: 99 cm

Braço > Direito contraído: 33 cm Relaxado: 30 cm

Esquerdo Contraído: 33 cm Relaxado: 30,5 cm

Antebraço > Direito: 28 cm Esquerdo: 28 cm ( contraído )

Coxa > Direita: 59,5 cm Esquerda: 59,5 cm

Panturrilha > Direita: 36,5 cm Esquerda: 36 cm

Objetivo:

Quero que meu corpo cresça uniformemente. Mas meu foco será principalmente em pernas, costas e ombros. Pois meu quadril é um pouco largo, então engrossando as pernas e alargando os ombros e costas isso ficara meio disfarçado.

Mas quero crescer por igual, sem nenhuma desproporção.

>>>> Me deem dicas e toques em tudo que for preciso ai.. Brigadão pessoal.

**Tive um probleminha pra passar as fotos pro PC.. Mas assim que eu conseguir, vou postá-las.

Editado por anderson3rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante anderson3rod

bora treinar, bora treinar... tenta postar o treino que o instrutor te passou...

tá fazendo alguma dieta??

Então.. não estou fazendo uma dieta específica ainda. Mas por enquanto vou me preocupar mais comer nos horários certos, e não exagerar nas bobagens.

Nesses dois dias meus instrutor Fez um exercício para cada parte do corpo. Então ainda não tá um treino certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante anderson3rod

Bora aproveitar esse 1º mês de adaptação aí pra pesquisar bastante, se informar sobre dietas e treinos!

Aí depois você já pode se virar sozinho, é foda ficar confiando nos instrutores... alguns são ótimos, profissionais msm, mas alguns... rs

Segue firme aê man.

Abraços.

valeu fera.. já to pesquisando um pouco para montar meu próprio treino.. ai vocês avaliam aqui e me dão sugestões no que mudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante anderson3rod

Treino de hoje:

Supino reto: 5 kg cada lado

Pullover: 6 kg

Tríceps cordinha: 15 kg

Remada baixa com triângulo: 20 kg

Rosca direta na maquina: 20 kg

jogada lateral (ombro): 4 kg cada lado

cadeira extensora: 15 kg

Abdômen inferior: sem peso

Fiz 3 series de 12 repetições nos exercicios.. e abdomen fiz 5 de 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...