Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedalar 40Km


Bi angel

Posts Recomendados

Então..tava pensando em começar a trabalhar de bike 1 ou 2 ou 3 vezes por semana, isso daria pouco mais de 40km ida e volta, e fazer musculação normal ou com aerobica nos outros dias, mas meu medo é de perder massa magra, porque to querendo engrossar as pernas ^^ queria saber se iria ajudar a atrapalhar.. sendo que não tenho tanta gordura pra queimar, só uma bordinha na barriga e um culotisinho básico.. se alguem puder me ajudar agradeço..e se postei no lugar errado me desculpe, pis fiquei em duvida..

Editado por Bi angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então..tava pensando em começar a trabalhar de bike 1 ou 2 ou 3 vezes por semana, isso daria pouco mais de 40km ida e volta, e fazer musculação normal ou com aerobica nos outros dias, mas meu medo é de perder massa magra, porque to querendo engrossar as pernas ^^ queria saber se iria ajudar a atrapalhar.. sendo que não tenho tanta gordura pra queimar, só uma bordinha na barriga e um culotisinho básico.. se alguem puder me ajudar agradeço..e se postei no lugar errado me desculpe, pis fiquei em duvida..

WHAT?Enfim, aeróbeo de baixa e média intensidade não atrapalham tanto a hipertrofia muscular. Mas acredito que pra ti começar com 40km por dia é muito. Se realmente quer fazer isso começa com menos e vai acostumando, quando pedalar 40km pra ti ficar fácil, aí sim você não precisa se preocupar com isso.

Editado por hylian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 40km por dia.. 20km pra ir e 20km pra voltar.. aguentar eu aguento eu acho..(quase certeza) to pensando em pedalar esses 40km ida e volta 1 ou 2 vezes por semana.. envez de caminhar/correr na esteira como faço na academia.. e fazer musculação normal nos outros dias 3 vezes por semana... minha duvida é se eu perderia massa magra, pois quero dar uma engrossada nas pernas e perder as gordurinhas a mais, então queria saber se isso iria prejudicar ou ajudar pra engrossar minhas pernocas ^^

Editado por Bi angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixa intensidade da +/- umas 2hrs e meia de pedalada, tem certeza que vai fazer isso?

Não entendi o quê tem a ver intensidade com duração. Intensidade em treinamento aeróbeo se mede pelo consumo de VO2 ou pode ser até pelo batimento cardíaco, duração é outra variável que não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixa intensidade da +/- umas 2hrs e meia de pedalada, tem certeza que vai fazer isso?

Não sei se aguentaria, pq não me lembro de ter pedalado tanto, mas tava lendo uns artigos de um pessoal que vai trabalhar de bike que andam essa distancia + ou - então acho que eu conseguiria sim.. meu medo é de perder muita massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o quê tem a ver intensidade com duração. Intensidade em treinamento aeróbeo se mede pelo consumo de VO2 ou pode ser até pelo batimento cardíaco, duração é outra variável que não tem nada a ver com isso.

se você fizer de baixa intensidade, vai levar mais tempo para chegar, já que vai pedalar menos e mais moderadamente...

entende? por ser uma atividade em movimento, ele vai levar mais tempo para chegar de um lugar para outro, se fizer a pedalada "passeando" do que focado e pedalando forte.... esses 40km seriam feitos mais rapidamente se o ritmo fosse mais forte....

lembrando que estamos falando desse caso especificamente

"Então..tava pensando em começar a trabalhar de bike 1 ou 2 ou 3 vezes por semana, isso daria pouco mais de 40km ida e volta, e fazer musculação normal ou com aerobica nos outros dias, mas meu medo é de perder massa magra, porque to querendo engrossar as pernas ^^ queria saber se iria ajudar a atrapalhar.. sendo que não tenho tanta gordura pra queimar, só uma bordinha na barriga e um culotisinho básico.. se alguem puder me ajudar agradeço..e se postei no lugar errado me desculpe, pis fiquei em duvida.."

ps: vai ter que sair mais cedo de casa para chegar no horario do trampo

definindo o começar a trabalhar de bike

ele faria bicicleta ergométrica ou iria para o trampo usando a bicicleta como meio de transporte?

se for a primeira opção, esquece o que falei sobre a intensidade e tal

Não sei se aguentaria, pq não me lembro de ter pedalado tanto, mas tava lendo uns artigos de um pessoal que vai trabalhar de bike que andam essa distancia + ou - então acho que eu conseguiria sim.. meu medo é de perder muita massa magra

se você estiver em dia com as proteinas e as calorias da dieta, mantendo o treino com pesos. isso dificilmente lhe fará mal a MM

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele? se esta se referindo a mim é Ela hehe.. então.. usaria a bike como meio de transportes, com morros e declives e tal.. e a vista do caminho é linda e eu economisaria R$6,00 por dia, então seria um prazer.. enfim.. Eu me alimentando bem (bastante carboidrato) antes de sair de casa pra pedalar 20km pra ir e depois + 20km pra voltar não me prejudicaria fazendo isso 2x por semana.. certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...