Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Em Casa.


sorcyeth

Posts Recomendados

Estou com uma dificuldade para ganhar peito. Supino reto nao é o suficiente, faço crucifixo tb e peitoral, porém a maquina do peitoral da minha academia esta mt ruim, falta uma borracha, vc perde o equilibrio no lado esquerdo qndo volta td.

Gostaria entao de saber exercicios para fazer em casa para o ganho de peito, se puderem mostrar com videos ou imagens para eu entender melhor agradeço.. vlw pessoal!

Sem esquecer tb modos de fazer abdominais tb se for possivel, obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem, peito eu malho em 3 dias da semana.

Terça: Peitoral, Supino Reto, Voador Reto.

Quarta Feira: Cruxifico, Supino Inclinado, Elevaçao Frontal

Sexta Feira: Peitoral, Supino Reto, Triceps Polia.

Obs: Existe vários tipos de fazer o triceps polia, pelo menos é oq eu vejo aqui na academia, eu faço esse:

triceps1.jpg

OBS 2: esse nao é meu treino completo, é so os dias que eu treino peito e os exercicios que pega ele.

Editado por sorcyeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Bem... Já vemos o problema.

COmo você pode treinar peito 3x na semana e ainda por cima um dia seguido do outro?

O músculo precisa de descanso para crescer, ele cresce enquanto está se regenerando e não enquanto você treina.

Você tem que deixar pelo menos uns dois dias entre um treino de peito e outro.

E um treino simples, tipo isso:

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ao invés de usar seu aparelho, treinar peito usando apenas halteres.

Tive bons ganhos depois que mudei meus treinamento, dado muito mais importância ao treinamento com halteres no lugar de treinar em aparelhos.

Outro excelente treino para peitoral é fazer flexões, e pulôver (não sei se é assim que se escreve).

Quanto aos vídeos, é só digitar no YouTube treinamento peitoral halteres que vera um monte de exercícios.

O que o colega disse acima é a mais pura verdade, se não der tempo correto para descanso de seu músculo, ele nunca vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...