Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Melhor Albumina?


sorcyeth

Posts Recomendados

Olá galera, tenho 17 anos, 180cm, 68kg, no momento estou tomando hipercalico vit thor 1500 da suplemento (gosto mt ruim, mas da de toma de boa), que está me dando bons resultados, junto com a creatina darkness (aquela q tem sal junto..) da i. medica.

Gostaria de adicionar Albumina junto a minha suplementaçao, já que comprei um whey barato e nao deu resultado algum (aquele da suplemento.. sei q é ruim, mas espereva algum resultado).

Sou ruim pra comer, nao consigo comer ovo, acho o gosto ruim, por isso me preocupo com a albumina, vai q compro e n consigo tomar.. gostaria de saber alguma que tenha o gosto bom ou razóavel que de pra tomar.. pq alguns amigos meu da academia tomam e dizem que tem gosto de ovo cru. rsrs

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

C vc eh enjoado pra comer ovo imagina tomar uma sem sabor... pare de fescura va comer uns ovos.. oq faltar na tua dieta vc suplementa com albumina.... essas sem sabor e com teor de proteina em 80-83% sao as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vida de marombeiro não é muito "agradável" ao paladar. Frango todo dia, ovos, batata doce, enfim, nada atrativo ao paladar.

Mas enfim, dá uma pesquisada melhor aqui no forum, na sessão de "suplementos" que você provavelmente vai sanar sua duvida. Mas, só adiantando, suplemento bom, nem sempre é gostoso.

Editado por Caneviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C vc eh enjoado pra comer ovo imagina tomar uma sem sabor... pare de fescura va comer uns ovos.. oq faltar na tua dieta vc suplementa com albumina.... essas sem sabor e com teor de proteina em 80-83% sao as melhores

Essas sem sabor, pelo menos dá pra descer guela abaixo? Um tempo antes de começar na academia tomei uma vitamina de ovo de codorna com vinho batido no lidificador, tomava aquilo quase vumitando. Foi um sacrificio pra mim toma aquilo... Ficava uma gororoba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ta loko eu to querendo parar de tomar albumina, mo vergonha as vezes solto uns cabulosos em lugares lotados >.< esses dias estava fazendo agachamento e tinha uma mina do meu lado olhando, quando solto um torpedo bem na ultia repetição ela ficou com uma cara poker face e eu tambem :s muito tenso.

mas as sem sabor e bem melhor em questão de qualidade aqui tem uma loja que vende uma com 11g de proteína bem baratinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shahusuhahus que tenso mano.. poisé, albumina tem bem pouca proteina, se comparar com um whey ou tals, mas pode ser q ela de maiores resultados.

Vou dar uma olhada nessa da naturovos, vlw (y

shuahsuahuhu que tenso mano, isso é foda! vou da uma confirida nessa da naturovos, vlw ;D

so pra corrigir la em cima um erro de digitaçao: (aquele da suplemento MID WAY.. sei q é ruim, mas espereva algum resultado)

n da de falar junto q fica suplemento no lugar Uu

Editado por sorcyeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...