Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Ae galera vou começar

estou afim de ler historias, ver ibagens chocantes mesmo, não de atos macabros ou coisa do tipo, mas de ovnis, aparições, fantasmas, espiritos, misterios, assassinos, crimes fodas...

aquelas que tu conta na fogueira também, mas não vale trollar

HAHAHAHA

http://listverse.com...lved-mysteries/

http://listverse.com...us-real-ghosts/

fantasmi25.jpg

fantasmas11S.jpg

fantasma1.jpg

Em 1924, dois tripulantes do SS Watertown foram mortos acidentalmente, quando inalaram gases perigosos na limpeza do tanque de carga do navio. Um problema e que eles não tinham onde guardar os corpos pois o navio iria demorar mais alguns dias para alcançar a terra firme, assim o capitão ordenou que os corpos fossem atirados ao mar. Ao longo dos próximos dias todos os membros da tripulação, incluindo o capitão viram os rostos dos homens falecidos olhando para eles da água. Quando o navio atracou em Nova Orleans, o capitão da SS Watertown decidiu comprar uma câmera. O navio finalmente voltou para o mar e os mesmos rostos dos estranhos fantasmas começaram a aparecer na água novamente.

fantasma2.jpg

Uma mulher estava visitando a sepultura da filha que morreu tragicamente em 17 anos de idade. Ela decidiu tirar algumas fotos da lápide da filha. Ao revelar as fotos a mulher ficou chocada ao descobrir uma criança alegre sentada em cima do túmulo da filha. A mulher não reconhece a criança e diz que não havia nenhuma criança no cemitério no dia.

fantasma3.jpg

O Fotógrafo Chris Brackley ficou abismado com a beleza do interior da Chruch Londres St. Botolph. Ele montou sua câmera e tirou várias fotos da igreja. Examinando suas fotos, ele fez uma descoberta muito interessante. No canto superior direito da foto, parece haver a aparição fantasmagórica de uma mulher.Brackley afirma que havia apenas três pessoas na igreja quando bateu esta foto.

fantasma3close.jpg

fantasma4.jpg

Esta foto foi tirada em 1999 na Igreja Sefton em Merseyside, na Inglaterra, e foi tirada por um fotógrafo que estava fascinado pela estrutura antiga da igreja. O fotógrafo diz que não havia ninguém lá quando ele tirou a fotografia e teoriza que, devido ao vestuário do fantasma é a aparição de um dos ministros da igreja de voltou dos mortos.

fantasma5.jpg

Esta foto rodou a Internet através de correntes de e-mail e tornou-se assim uma das fotos mais famosas de fantasmas. Parece ser uma imagem real de fantasma, uma vez que é mais sutil do que a maioria das falsificações. Não há fontes credíveis reais para a origem da foto as meninas tiraram essa foto em Manilla, a República das Filipinas. Meu primeiro pensamento é que foto é fake criada no Adobe Photoshop.

fantasma6.jpg

Esta imagem foi capturada em 1984 durante uma investigação paranormal em uma loja de brinquedos, em Sunnyvale, Califórnia. Foram tiradas fotos em infravermelho e fotos normais, durante uma das sessões e quando o filme foi revelado, as fotos em infravermelho mostraram a imagem de um homem que não estava presente na foto normal. O homem parece estar vestido com roupas que estavam fora do padrão para a época.

fantasma7.jpg

Muitos fiéis que freqüentavam a igreja na Igreja de Santa Maria, a virgem, em Northampton, Inglaterra, afirmaram que uma figura fantasmagórica aparecia durante as orações, e em 1964 evidências fotográficas da existência desse espírito inquieto foi capturado. O Fotógrafo Gordon Carrol bateu esta foto em uma tentativa de capturar a beleza da Igreja, mas ao revelar a imagem descobriu que tinha fotografado o que parecia ser um fantasma.

fantasma8.jpg

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "

As fotos em preto e branco, ela está se referindo estão abaixo:

fantasma8.2.jpg

fantasma10.jpg

Quase todas as cidades tem uma lenda semelhante: Há muito tempo atrás um ônibus escolar ficou preso em uma ferrovia e um trem bateu no veículo, matando as crianças dentro do ônibus, e se você parar próximo aos trilhos e desligar o carro, os fantasmas das crianças vão empurrar o carro para cima dos trilhos, em San Antonio, Texas, não é diferente, pois têm uma lenda como a que descrevi. A diferença entre essa lenda e as outras é que há uma prova fotográfica da ferrovia assombrada, uma família que foi testar a lenda tirou a foto acima. A figura fantasmagórica inexplicável de uma menina está claramente presente na imagem.

Quero salientar que eu não estou apresentando estas fotos como um fato absoluto. Estou apenas apresentando-lhes as histórias supostamente verdadeiras que acompanham estas fotografias. Se essas fotos são provas de vida após a morte, isso é você quem decide.

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tem um tópico sobre isso, se chama "Relato cutting Mycow", lá tu ve ET, user assexuado, gente ciclando chá verde, o luíz...

Ah, não vem posta parangole em slovako, txétxéco e coisa assim, se for posta em lingua estrangeira pelo menaas traduz antes porque pqp né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negoço eu já tinha visto a muito tempo,mas achei bem sinistro...

Em uma pequena vila no oeste da Escócia chamada Milton, em Dumbarton, há uma misteriosa ponte em estilo vitoriano que atraiu a atenção dos cientistas e dos parapsicólogos charlatães e oportunistas. Desde a década de 60, dezenas de cães são seduzidos por uma inexplicável e voluntariosa atitude suicida que os leva a saltar de cima da ponte. Depois de anos de teorias atribuídas à ignorância, os cientistas rastrearam a causa destes misteriosos saltos. Leia mais para conhecê-la.

Em uma pequena vila no oeste da Escócia chamada [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Milton,_West_Dunbartonshire]Milton, na cidade de Dumbarton, há uma misteriosa ponte em estilo vitoriano que atraiu a atenção dos cientistas e dos parapsicólogos charlatães e oportunistas. Desde a década de 60, dezenas de cães são seduzidos por uma inexplicável e voluntariosa atitude suicida que os leva a saltar de cima da ponte. Depois de anos de teorias atribuídas à ignorância, os cientistas rastrearam a causa destes misteriosos saltos. Leia mais para conhecê-la.

Overtoun_Bridge1.jpg

Overtoun Bridge em Milton.

Em 1859, um burguês chamado James White, comprou alguns terrenos na periferia da cidade para construir uma mansão de retiro espiritual. Rico e influente contratou um dos <a href="http://en.wikipedia.org/wiki/James_Smith_(Architect_1808_-1863)">melhores arquitetos de seu tempo para conceber o que seria a melhor vila da cidade. Para acessar o local teria que cruzar um pequeno riacho local, portanto, o projeto da ponte foi feito de acordo com a mansão para antecipar a sua elegância vitoriana, assim nasceu a Overtoun Bridge.

A construção da ponte é muito sóbria, ladeado por três torres no estilo vitoriano clássico e com um largo parapeito de pedras importadas com mais de um metro de altura que impede os animais de ver o rio e também anulam a sua percepção da altura.

A origem do primeiro suicídio canino foi no início dos anos 60, quando várias testemunhas relataram sobre a súbita e misteriosa reação de alguns cães quando chegavam no centro da ponte. Sem qualquer provocação ou aparente motivo, os cães corriam e saltavam direto por cima do parapeito e se estatelavam nas pedras ao lado do pequeno riacho. Alguns sobreviviam gravemente feridos pelo amortecimento da água para logo retornar ao centro da ponte e incrivelmente pular de novo.

Overtoun_Bridge2.jpg

Detalhe superior da ponte com seus parapeitos.

O número de caninos kamikazes -mortos- oscila entre 80 e 100 exemplares nos últimos 50 anos, com períodos críticos de mais de cinco cães por trimestre e centenas de saltos com um final feliz. Alguns dos cães subiam ao parapeito antes de saltar no vazio, embriagado com o mistério, e para espanto de seus proprietários. Mas por que pulavam?

Várias teorias alimentaram o mistério para engordar a lenda do suicídio. Forças sobrenaturais e estranho magnetismo ou campos de energia que emanavam das pedras importadas confundiam o mecanismo de hipersensibilidade e orientação dos cães, forçando-os a resolver o calvário extra sensorial.

Em 1994, Kevin Moy, um morador local perturbado, influenciado pelas histórias de encantamentos falsos, jogou seu bebê de cima da ponte para purgar sua suposta posse demoníaca. Incrível.

A mitologia Celta também resolveu o mistério, a seu modo, voltando-se para a etimologia do nome. Overtoun significa o lugar onde o céu e a terra estão muito perto. Supostamente isto deveria deixar as criançinhas apavoradas de medo, mas seria absurdo sequer pensar que um adulto acreditasse em tamanha baboseira.

Até que o empirismo científico e estatístico chegou ao local para desnudar os mistérios e construir uma teoria razoável e negada por aqueles que ainda queriam promover o turismo do encantamento e da fantasia. A sociedade Escocesa para prevenção da crueldade contra os animais, enviou veterinários e vários cientistas para investigar o caso. Eles concluíram que o isolamento visual produzido pelos altos muros de pedra da ponte deviam promover e colocar em alerta cães com sentidos -audição e olfato- mais desenvolvidos. Depois de analisar e descartar a origem dos sons de alta freqüência dos postes de luz nas proximidades, concentraram seus estudos sobre o cheiro dos animais.

Dr. Sands, gerente de pesquisa, descobriu que nem todas as raças de cães sofrem do chamado suicida. Somente os caçadores de grande focinho: Labrador, Collie, Golden Retriever saltavam para a morte. Seria a causa um cheiro desconcertante de uma planta? Água podre? Não. Tinha de ser um animal.

Depois de muita pesquisa descobriu que os alegados suicídios começaram durante os mesmos anos em que iniciou a invasão de visons americanos na região. O vison tem uma glândula anal que segrega uma substância extremamente odorosa, usada para marcar seu território, que deixa os cães loucos. A área da ponte é um habitat natural do animal e o pequeno riacho não é muito caudaloso tornando o conteúdo ainda mais concentrado a ponto de atrair de forma mais profunda e repentina os cães que cruzam a ponte.

Leia mais em: A ponte dos cães suicidas - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9007#ixzz2C7lvoNSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAQ's

Pergunta: "mano que que o bixo ali tem no rabo?"

Resposta: "tem uma glândula anal que segrega uma substância extremamente odorosa"

porra que viaje essa dos cachorro, sai fora HEUAHEAEHAHUEA

A história do piloto russo Michail Gavrilov, desaparecido em 1942, encontrado intacto em um pântano russo 68 anos depois impressiona. Em Abril 1942 o Tenente russo Michail Gavrilov já era um piloto experiente. Havia participado de várias missões com seu IL-2, e abatido várias aeronaves alemãs. Condecorado por bravura em batalhas aéreas, tinha apenas 26 anos de idade, casado e com 1 filho.

As aeronaves Ilyushin IL-2 Sturmovik e seus pilotos são consideradas as que tiveram participação mais decisiva na Segunda Guerra Mundial, sendo cruciais para conter os avanços alemães no front soviético. Durante a Segunda Guerra foram fabricados mais de 36.000 IL-2, tornando-o o modelo de avião de guerra mais produzido da história. Sua cabine não era blindada, o que ressaltava ainda mais a coragem e heroísmo de seus ocupantes. E aquele 30 de Abril de 1942 foi um dia comum no front soviético, novamente vencido pelos Sturmovik IL-2 e seus corajosos pilotos, que abateram 36 aviões alemães, e perderam apenas 9.

Porém, uma destas perdas permaneceu envolta em mistério durante décadas. O IL-2 de Gavrilov, após reportar uma situação de ataque a um acampamento inimigo na região de Demyannsk, simplesmente desapareceu. Os restos da aeronave nunca foram encontrados. Teria sido o avião capturado ? Teria Gavrilov desertado ? Em Abril de 2010, um grupo de militar de sondagem que trabalhava na região encontrou um caça russo “enterrado” em um pântano, e após vários dias de escavação esclareceu mais um fragmento da História da Segunda Guerra Mundial: O IL-2 de Gavrilov e seus restos mortais, extremamente bem conservados após 68 anos de espera. O Tenente Gavrilov ainda vestia sua Farda, Capacete e Botas de batalha, mas não estava com sua Identificação, Arma, Pára-quedas e nem Relógio, o que significa que o avião foi encontrado logo após abatido e saqueado. A identificação do Tenente foi feita pelo Código do avião, Número de Série do motor e pelo fato de estar ocupando a cabine do piloto da aeronave.

Hoje supõe-se que ao atacar o acampamento inimigo, o IL-2 de Gavrilov foi atingido por uma bateria anti-aérea, obrigando-o a fazer um pouso forçado. A resposta se Gavrilov morreu durante o pouso ou se foi executado em solo pelos alemães será dada pelos peritos. Um triste fim para um importante membro da mais corajosa equipe de pilotos da Segunda Guerra. O caso de Gavrilov não foi o único. Em 2008 o piloto Boris Lazarev foi encontrado em sua aeronave durante sondagens de uma empresa de Topografia. Os pântanos europeus possuem alta concentração de Tanino, que inibem a proliferação de bactérias. Por isto os corpos são naturalmente “mumificados”, permanecendo intactos durante centenas de anos.

93410_thumb.jpg

93413.jpg

93421.jpg

93420.jpg

93415.jpg

93414.jpg

93418.jpg

93417.jpg

ESSA É PRA MORRE:

Marido disse que desconfiava do caso e procurou curandeiro. 'Casal' foi separado após homem aceitar pagar indenização ao traído.

Um homem acabou preso enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.

Como suspeitava que a mulher o estava traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa, fazendo com que ela ficasse presa durante o ato sexual com o amante.

Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.

Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para orar e os dois finalmente conseguiram ser separados.

sem-titulo-1.jpg

sem-titulo-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá,vocês querem medo então vamo fala de algo que eu cago de medo AUTOCOMBUSTÃO...

Jacqueline Fitzsimons e outros casos

41041270_fire_ap203_thumb.jpg

Jacqueline Fitzsimons era uma menina inglesa que tinha apenas dezessete anos quando algo terrível lhe aconteceu. No dia 8 de janeiro de 85, ela estava na aula de culinária como em todos os outros dias, durante o intervalo ela saiu com as amigaspara conversarem no corredor. De repente ela disse que estava sentindo um calor estranho nas costas e começou a passar mal. Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, Jacqueline estava em chamas, sua blusa e cabelo queimavam, infestando todo o lugar com aquele cheiro horrível.

Em pouco tempo várias pessoas chegaram e tentaram apagar as chamas, usando casacos para abafar e rolando a coitada pelo chão. Depois de muita briga contra o fogo, eles conseguiram vencer e Jacqueline foi levada para o hospital e sendo atendida.

Apesar de tudo ela teve apenas 18% do corpo queimado, mas infelizmente Jacqueline não resistiu aos ferimentos e veio a falecer quinze dias depois na UTI do hospital. Até hoje não se sabe como ou porque ela simplesmente entrou em combustão no meio do corredor da escola. E ao contrário de outros casos nesse haviam testemunhas que confirmam toda a história.

kRusso6L_thumb.jpg

As histórias sobre combustão humana espontânea são muitas, mas sendo que um dos primeiros casos foi registrado em 1663, quando um médico disse que uma paciente sua morreu totalmente queimada em sua cama, porém o colchão não tinha nenhuma marca do fogo, e mais tarde disseram que na verdade a mulher era uma vampira, por isso havia queimado sem deixar vestígios.

Pouco tempo depois um renomado doutor publicou um livro "De Incendiis Corporis Humani Spontaneis", também relatando esse tipo de caso. Após esses acontecimentos vários relatos surgiram mundo a fora e todos estranhamente tinham muitas características semelhantes, tais como: poucos sinais de fogo no lugar, a fumaça tinha cheiro adocicado, pés e mãos sempre ficavam inteiros. Dizem que os poucos que conseguiram sobreviver a uma combustão às vezes exalam um cheiro de queimado na pele e também é possível ver fumaça saindo de seus corpos.

combustion3_thumb.jpg

O caso mais famoso de combustão espontânea é o de Jean Lucille Saffin, que certa noite estava sentada em casa, quando de repente começou a queimar sem explicação em frente ao seu pai que observava a cena assustado. Desesperado, ele gritou por ajuda até que seu genro, chamado Donald Carolina, chegou e ajudou a apagar o fogo da mulher. Ela sobreviveu, mas durou pouco tempo vindo a falecer alguns dias depois.

shc03_thumb.jpg

Existem no mundo todo centenas de relatos sobre casos de combustão espontânea, porém jamais alguém conseguiu desvendar esse mistério, e responder o que leva uma a pessoa entrar em chamas do nada. E também existe a grande dúvida: porque normalmente aquele fogo misterioso só atinge a pessoa deixando tudo intacto em volta? Talvez esse seja um mistério que jamais desvendaremos.

Editado por Anderson Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...