Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento Turbo Force


Vcnact

Posts Recomendados

  • Supermoderador

É apenas um suplemento da cadeia ramificada do bcaa

Cadeia ramificada do BCAA?

Você tem idéia do tamanho da asneira que escreveu?

Você ao menos sabe o que é BCAA (dica: Branched Chain Amino Acid)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bom dia galera, eu sou Nestor e comprei o produto turbo force, começei a tomar ontem duas capsulas antes do treino e duas depois, tambem estou tomando um capsula de bcaa de 1G antes do treino e um cap. depois, tambem estou tomando um pack de Nitro 30 minutos antes do treino.

Comecei a treinar musculação na quinta-feira dia 09/01/2013 mas só ontem dia 13/01/2014 que começei a tomar essa combinação acima, vou postar minhas forma fisica e fotos durantes este primeiro mês e os subquentes.

Idade: 27 anos

Altura: 1,69cm

Peso atual: 91,800kg

Editado por Nestor Antonelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia galera, eu sou Nestor e comprei o produto turbo force, começei a tomar ontem duas capsulas antes do treino e duas depois, tambem estou tomando um capsula de bcaa de 1G antes do treino e um cap. depois, tambem estou tomando um pack de Nitro 30 minutos antes do treino.

Comecei a treinar musculação na quinta-feira dia 09/01/2013 mas só ontem dia 13/01/2014 que começei a tomar essa combinação acima, vou postar minhas forma fisica e fotos durantes este primeiro mês e os subquentes.

Idade: 27 anos

Altura: 1,69cm

Peso atual: 91,800kg

Parabéns, jogou bastante dinheiro fora.

Sugiro tirar um tempo e ler alguns tópicos na seção de nutrição e de suplementação, vai te ajudar mais do que tudo isso que você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lendo bastante sobre suplementação e diversas alimentações anabólicas, certamente cada organismo funciona de uma maneira diferente, estou treinando e me dedicando para que os meus objetivos sejam alcançados.

Este produto talvez não funcione com milagres como o site demonstrava e nem acredito nisso, mas comprei com intuito de utilizá-lo para testar e realmente comprovar se funciona ou não, varias pessoas olham a formulação e dizem " só complexo B""" e tal, mas mesmo assim resolvi testar o produto, eu comprei e vou utilizá-lo até o fim... e colocar aqui os meus resultados, positivos ou negativos....

Sei que vai ter um monte de posts me criticando, dizendo que joguei dinheiro fora, e tudo mais, mas vamos acompanhar os resultados.

Editado por Nestor Antonelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novato também, e deixei de comprar o Turbo Force, optei por comprar Whey, BCAA, Dextrose, Creatina em pó e Albumina, mas cada lugar que vejo o pessoal indica uma dosagem diferente, sou ectomorfo, 1.69 e 63kg

Peguei uma base de um amigo:

2 colh. Sopa Albumina (antes de dormir, e logo ao acordar).

1 Comp. BCAA antes de Malhar + 3gr Creatina.

2 scoops de Whey + 2 colh. sopa de Dextrose + 2 Comp. BCCA pós treino.

[não sei se postei no lugar certo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera, sou novato também, e deixei de comprar o Turbo Force, optei por comprar Whey, BCAA, Dextrose, Creatina em pó e Albumina, mas cada lugar que vejo o pessoal indica uma dosagem diferente, sou ectomorfo, 1.69 e 63kg

Peguei uma base de um amigo:

2 colh. Sopa Albumina (antes de dormir, e logo ao acordar).

1 Comp. BCAA antes de Malhar + 3gr Creatina.

2 scoops de Whey + 2 colh. sopa de Dextrose + 2 Comp. BCCA pós treino.

[não sei se postei no lugar certo]

Pode tomar creatina em qualquer horário

BCAA: Tomar mais de 15 capsulas por dia e nao 3

Whey e dextrose dependem totalmente da tua dieta, mas o normal é 1 scoop de whey pra dois de dextrose/malto/aveia

Albumina também depende da tua dieta

Na proxima veja os topicos fixados sobre os suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...