Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LaisAz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continuando minha trajetória, fiquei os seis primeiros meses desse anos parada.. Engordei um bocado, cheguei aos 95 kgs de novo, só que dessa vez foi menos perceptível.

gallery_104822_213_11788.jpggallery_104822_213_4804.jpg

Mesmo as coxas aumentando, isso me incomodou e eu decidi voltar para o kick boxing. Não aguentava mais ficar em casa de braços cruzados enquanto o peso subia. Fiz isso em junho e mudei minha alimentação. Passei a fazer caminhadas pela manhã, perdia peso, mas logo ganhava de novo. É, efeito sanfona: MODE ON. Deu vontade de voltar pra musculação e assim fiz. Em agosto voltei aos treinos e dessa vez mais interessada do que nunca. Passei a procurar artigos na internet sobre a musculação e li enes coisas sobre. Só que esqueci de contar um detalhe... EU ODEIO EXERCÍCIO AERÓBICO. Então eu chegava na academia e ia direto pros ferros. Meu aeróbico era apenas o kick boxing, que estava ficando bem intenso. Consegui chegar aos 87 e continuo nele. Variando sempre pro 89. Comecei a tomar whey mês passado, na intenção de fazer o bulking, pra depois fazer o cutting de vez. Só que já mudei de ideia e agora quero secar tudo que tenho pra secar, pra depois então aumentar o que eu tiver pra aumentar. Hoje começo a tomar o lipo 6 UC e vou postar diariamente a minha nova rotina. Em breve postarei as medidas também.

pq? teve mtos colaterais?

Tive insônia, me estressava demais.. Mas não é por esse motivo que não aconselho. Não aconselho porque você perde o apetite e você perde peso sem qualidade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos que vi, ele faz perder o apetite por besteiras, não é? Além disso, ele ajuda na queima da gordura. A sibutramina apenas inibe o apetite. Sem contar que é tarja preta, você precisa ter a receita médica e tal. Acho que sai até mais caro do que o lipo 6 UC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar,pq se o Oxy nao me deixar como eu qro,vou mandar esse que tu ta usando... Boa sorte :thumbsup_anim:

Acompanhe meu relato: OxyElite Pro+Dieta+Exercicios

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

Seja bem vinda aqui também. :) Na verdade, eu queria o Oxy, mas ninguém que eu conhecia tinha. Daí tô com pressa e decidi pegar o lipo 6 UC mesmo. Já te acompanho lá =)

Depois de multiplicar o pao e tranformar a agua em vinho ja sei o que o jesus fez

Parece outra pessoa, parabens pela força de vontade

Verdade, até eu me assusto olhando as fotos... Quero mudar mais um bocado ainda.

Bom, só recebi o lipo 6 UC hoje a tarde, mas meu treino de manhã foi normal.

9:00 Café da manhã - uma banana com 2 colheres de sopa de aveia em flocos e uma xícara de leite desnatado

9:50 Musculação e em seguida 15 min de elíptico.

12:00 Almoço - 4 colheres de sopa de feijão de corda e 2 pedaços de frango grelhado.

15:30 Tomei a primeira cápsula de L6B UC e uma xícara de activia de morango zero.

19:30 Janta - Mesma coisa do almoço, só que a quantidade foi pela metade.

Logo mais pretendo fazer algum lanche com frutas.

Apesar de ter tomado a primeira cápsula só agora pela tarde, já me senti um pouco diferente e confesso que a sensação é boa. haha Amanhã, apesar de ser feriado, vou dar uma corrida pela manhã na esteira aqui em casa mesmo e a tarde pretendo pedalar por aí.

Sendo que meu treino é dividido em A e B.

A é parte anterior das pernas, panturrilhas, bíceps e tríceps

B é a parte posterior das pernas, glúteos, costas e trapézio.

Hoje meu treino foi o A. :)

Editado por LaisAz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...