Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LaisAz

Posts Recomendados

Olá.

Bom, primeiramente devo dizer que minha briga com a balança não é de ontem. E também espero que vocês possam acompanhar esse meu novo método e que também possam me ajudar se acharem que estou errada em algo.

Enfim... Quanto eu tinha 13 anos, já era uma menina gordinha. Se não me engano cheguei a pesar 87kg com apenas 1,65. Na época, o médico da minha tia tinha dado apenas 1 mês de vida pra ela por conta do câncer que ela tinha. No mais, ela conseguiu encontrar um tratamento natural para cura, à base de alimentação, chás, tratamentos com barro e muita oração. Deu certo. Até hoje ela continua viva com esse tratamento. Onde eu entro nisso? A maior parte da família começou a fazer esse tratamento em função da saúde mesmo. Aqui em casa todos caíram nessa. Na escola, enquanto todo mundo tomava refrigerante, comia gordisses, estava eu com um litro de chá e todo mundo zoava de mim. Em um mês, perdi 13 quilos. Foi a época que eu fui mais magrinha na minha vida (exceto quando criança). Mas depois relaxei, entrei nessa febre de internet e lá veio as gordurinhas de volta. Praticamente não fazia atividade física durante uns 3. Apenas comendo e na internet. rsrs Até que chegou uma hora que surgiu uma nova oportunidade de emagrecimento. Me recomendaram um endocrinologista e eu fui nele há 2 anos atrás. Estava pesando 103kg com 1,70. Fiz uma bateria de exames e ele me receitou um remédio com sibutramina, atividades física e uma dieta. Mas o remédio inibia minha fome, então não tinha dieta certa, era REGIME mesmo. Eu chegava a passar 2 dias sem por nada na boca. E como eu não comia, não tinha disposição, nem vontade de fazer nenhum tipo de atividade física. Perdi 10 kg facilmente. depois já estava com 88kg. Feliz da vida, mas ainda tinha que emagrecer muito mais. Acabei deixando de visitar o médico e já estava aumentando de peso novamente. Devo ter chegado a 95 e logo bateu o desespero. Voltei nele à procura do remédio. Dessa vez cheguei a pesar exatos 80,7 kg. Mas como tinha dito, sem comer nada, sem atividade física nenhuma. Estava satisfeita, mas queria manter aquilo. Entrei na academia, fazia apenas jump, dança e kick boxing. Mas foi o suficiente pra eu manter o peso por 6 meses. Apesar de ter engordado uns 5 kg durante o ano passado. Decidi começar a fazer musculação no final do ano, pois queria as coxas da Juju, já que diziam que eu parecia com ela. (risos) Sem nenhum conhecimento sobre a musculação, continuava naquela de ficar horas sem comer e o pior, ia treinar em jejum. Fazia o aeróbico (tudo bem), mas depois ia pra musculação. Cheguei aos 82 kg, mas não conseguia baixar de jeito nenhum. Ficava sem comer por horas e horas, aumentava o tempo correndo, e NADA. Aquilo me desanimou muito. E logo que veio as festas de fim de ano, foi que relaxei mesmo. Um monte de feriados, e muita comida. Parei de malhar e parei o kick boxing também. Entrei o ano com a vida sedentária e permaneci nela até julho.

Continuo quando voltar. Espero que acompanhem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabens, tb estou nessa luta pra perder peso, ja perdi 20 kilos to morrendo pra perder mais 10 K

vc está de parabens viu nao é facil pra gnte q tem uma briga com a balança, q por enquanto estou ganhando =D

espero assim continua.

Como o @Galactus disse, vc realmente é mto linda parabens (de novo rsrsrs)

uma dica, se vc for fazer um diário pede pra algum admin mudar esse tópico para "Diário de treino"

bjs

obs: que chá é esse q vc tomou que emagreceu 13 kilos?!

Editado por Leozito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, tb estou nessa luta pra perder peso, ja perdi 20 kilos to morrendo pra perder mais 10 K

vc está de parabens viu nao é facil pra gnte q tem uma briga com a balança, q por enquanto estou ganhando =D

espero assim continua.

Como o @Galactus disse, vc realmente é mto linda parabens (de novo rsrsrs)

uma dica, se vc for fazer um diário pede pra algum admin mudar esse tópico para "Diário de treino"

bjs

obs: que chá é esse q vc tomou que emagreceu 13 kilos?!

Uma hora eu chego no meu objetivo e espero que você também chegue. Sou nova aqui e não sei mexer direito, também não sei a quem pedir pra mudar o tópico para 'Diário de treino', enfim... Se puder ajudar, eu agradeço. E obrigada você também rs

Então, era uma freira que consultava a gente e ela via a necessidade de cada um. São chás de 7 ervas diferentes, varia de cada pessoa. É um tratamento bastante sério, principalmente para quem procura cura de alguma doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho apenas fotos das mudanças de 2 anos atrás até hoje. Vou postar em ordem.

gallery_104822_213_37576.jpggallery_104822_213_20528.jpggallery_104822_213_18557.jpg

Essas é de quando tava com 103kg.

gallery_104822_213_9287.jpggallery_104822_213_20055.jpg

Essas é de quando eu perdi 13 kg com a sibutramina.

gallery_104822_213_13773.jpggallery_104822_213_3409.jpggallery_104822_213_30174.jpg

Essas são de quando eu fazia jump, dança e kick boxing...

387189_202251883198881_3384560_n.jpg402068_209165785840824_1547616570_n.jpg

Por último, fotos de como eu estava no fim do ano passado.

Ou seja, em um ano eu tive várias caras diferentes...

Editado por LaisAz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA...evoluiu bastente....olha a primeira foto com o nenem no colo e olha a de vestido azul...mudou mto...parabens!

obs: GATISSIMA.

e as atuais?

vem k, essa sibutramina tem q ser em conjunto com aerobico?

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô levando umas surra disso aqui. HUASUHAUHASUH

evoluiu bastente....

e as atuais?

vem k, essa sibutramina tem q ser em conjunto com aerobico?

Então, meu endocrinologista falou que era pra conciliar sim com atividades físicas, mas eu achei desnecessário. Tava perdendo peso...

Editado por LaisAz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...