Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: Acho Que Vou Desistir Da Musculação


mctimbu

Posts Recomendados

AH MLK.. antes de vc vier desabafar aqui em forum de hipertrofia a respeito da musculacao seja mais homen e tenha determinação na sua vida .. se nao tem forca desisti da musculacao meu irmao.... busque determinacao em algum lugar.. .. tem tanta pessoa ai no mundo sofrendo, sem nada pra comer e vc reclamar que nao consegue intupir comida? vc nao passa de 1 frouxo cara, me prove o contrario.

foi so pra te motivar cara.. as pessoas nao se motivam com palavras boas, e sim com palavras duras e verdadeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vocês conhecem alguma coisa pra abrir apetite?

Cobactin, Ele dá uma fome boa só que na 1ª semana vai te dar um sono imenso. Mas compensa.

E não desiste não cara. Bota moral na carcaça e abraça a academia.

Os covardes não tentam. Os fracos desistem. Só os fortes conquistam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbém to pegando uns pesinhos de m... Meu marido me sacanea falando que to malhando que nem mosca...Eu to uma m...Mesmo assim não desito. Se parar é pior, pode ter certeza!!! Todo dia eu penso: hoje eu vou malhar legal, vou fazer isso e aquilo, chega na hora, da uma dorzinha, eu paro, faço torto, roubo, diminuo...Acho que não adianta nada e é isso. Mas o dia que não vou parece que falta alguma coisa...To há mais de um ano tentando melhorar e só to piorando, mas desistir jamais! Nào desista que fica pior ainda, vai por mim!!! Antes malhar mal, errado e o escambáu, que não malhar nada, é sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu for postar os apertos que eu passei desde que comecei, as vezes que tive que parar por causa de problema de saúde... eu vou escrever um tópico imenso auhahuahu

O negócio é não desistir velho, pesquisar mais, aprender comer certo dividindo as porções pra tu não ficar se matando demais também... pesquisar treinamentos diferentes, já ouviu falar em H.I.T.? Tenta ele, tenta outros... algum vai dar MUITO certo pra você, pode ter certeza.

Trechinho de uma música do oficina g3:

Acreditar onde é impossível pensar

Tocar aquilo que ainda não existe

Voar sobre os montes, vencer os problemas

Crer e entender, que viver vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbém to pegando uns pesinhos de m... Meu marido me sacanea falando que to malhando que nem mosca...Eu to uma m...Mesmo assim não desito. Se parar é pior, pode ter certeza!!! Todo dia eu penso: hoje eu vou malhar legal, vou fazer isso e aquilo, chega na hora, da uma dorzinha, eu paro, faço torto, roubo, diminuo...Acho que não adianta nada e é isso. Mas o dia que não vou parece que falta alguma coisa...To há mais de um ano tentando melhorar e só to piorando, mas desistir jamais! Nào desista que fica pior ainda, vai por mim!!! Antes malhar mal, errado e o escambáu, que não malhar nada, é sério!

É pq vc está indo pra academia malhar e não pra treinar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC 1x? Até dá pra fazer, mas se eu fizer abdominais, vai passar de uma hora e meia o treino, por isso que eu optei pelo ABCDE.

Vocês conhecem alguma coisa pra abrir apetite?

Se vc comer e mandar vitamina B te garanto q pra proxima refeição vc vai ter fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC 1x? Até dá pra fazer, mas se eu fizer abdominais, vai passar de uma hora e meia o treino, por isso que eu optei pelo ABCDE.

Vocês conhecem alguma coisa pra abrir apetite?

1 hora e meia de treino????? Refaça seu treino amigo, procure um nutricionista e durma em torno de 8 horas por noite.

Caso não tenha dinheiro para uma nutricionista, pesquise aqui mesmo no forum. Existem N posts e tópicos falando sobre isso. Adapte-se a algum deles. Oriente-se com um bom treinador ou profissional de Ed. Física. Comer de 3 em 3 horas não quer dizer comer uma feijoada a cada 3 horas. Alimente-se saudavelmente. Não precisa ser refeições gigantes (principalmente quando se trata de iniciante).

Leia sobre suplementação, mas primeiro treine, treine com disposição.... concentre-se no exercício que está fazendo, se perceber que não vai conseguir fazer o próximo movimento concentre-se mais e tente. Você conseguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...