Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey De Manhã


joaobh8

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora sobre whey de manhã, oq eu mais li nesse forum foi WHEY+ MALTO pós treino pois é de rapida absorção.

ALBUMINA de manha e antes de durmir pois é de lenta absorção.

Q história eh essa de whey de manhã q eu nao to sabendo ? oO

whey de manha eh pra fazer dejejum com qualidade e por ser de rapida absorção o whey eh bom pq jah vai suprir as necessidades do corpo q jah estah um bom tempo sem receber nutrientes..

o recomendado do whey eh tomar sh no pos treino mesmo por causa do preço..mas como surgiu esse hilmar com bom custo beneficio até q compensa tomar whey de manha pq ele tah saindo mais barato q albumina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey de manha eh pra fazer dejejum com qualidade e por ser de rapida absorção o whey eh bom pq jah vai suprir as necessidades do corpo q jah estah um bom tempo sem receber nutrientes..

o recomendado do whey eh tomar sh no pos treino mesmo por causa do preço..mas como surgiu esse hilmar com bom custo beneficio até q compensa tomar whey de manha pq ele tah saindo mais barato q albumina..

isso mesmo...

pessoal acha que whey foi feito pra tomar so no pos trieno.. para né..

whey tem uma das proteinas com um dos melhores valores biologicos existentes hj... se desse pra tomar mais vezes com certeza tomaria, mas $$ é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da natureza humana desconfiar de tudo e de todos e fazer julgamentos, às vezes, precipitados.

O que falaram sobre os vendedores informais de suplementos terem a oportunidade de "falsificar" ou manipular os suplementos com má fé, é válido tbm para as empresas, quem me garante que eles tbm não falsificam os produtos?

Visitas "surpresas" da fiscalização? Ah faça-me o favor né, é muito fácil burlar o sistema, o difícil é ser ético e ganhar a confiança dos clientes. Só pelo fato de a pessoa tem várias referencias positivas e nenhuma negativa, isso gera um reflexo positivo sobre o vendedor. Agora pense nas empresas, o que mais existem atualmente são empresas com listas enormes de reclamações, e tem milhões de pessoas que continuam utilizando o produto/serviço oferecido por tais empresas só por serem "conhecidas" e terem permissão para funcionamento, se ainda assim vc ficar com um pé atrás com relação à vendedores informais de fóruns, por favor, não beba, não coma e nem respire mais nada.

Abraços.

mais sobre hilmar. http://www.doremus.com.br/v2/paginas/vst_d...&sq_ordem=9

q eu não conhecia.

sera que esse site é confiavel alguem conhece ? http://www.fernandows.com.br/

Olha na parte de vendas e compras né colega. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da natureza humana desconfiar de tudo e de todos e fazer julgamentos, às vezes, precipitados.

O que falaram sobre os vendedores informais de suplementos terem a oportunidade de "falsificar" ou manipular os suplementos com má fé, é válido tbm para as empresas, quem me garante que eles tbm não falsificam os produtos?

Visitas "surpresas" da fiscalização? Ah faça-me o favor né, é muito fácil burlar o sistema, o difícil é ser ético e ganhar a confiança dos clientes. Só pelo fato de a pessoa tem várias referencias positivas e nenhuma negativa, isso gera um reflexo positivo sobre o vendedor. Agora pense nas empresas, o que mais existem atualmente são empresas com listas enormes de reclamações, e tem milhões de pessoas que continuam utilizando o produto/serviço oferecido por tais empresas só por serem "conhecidas" e terem permissão para funcionamento, se ainda assim vc ficar com um pé atrás com relação à vendedores informais de fóruns, por favor, não beba, não coma e nem respire mais nada.

Abraços.

É, os caras q vendem tem referencia positivas em relação ''honestidade na entrega, rapidez, atenção q o vendedor fornece etc...'' Alguem ja deu referencia positiva afirmando q aquele whey está puro ? Oq vc disse ai amigo é simplesmente CONFIE , eu ja vi varias referencia positivas dos vendedores mas quem garante q eles nao misturao alguma coisa naquele whey? vc por acaso é amigo íntimo de algum vendedor de whey hilmar? ou vc está apenas colocando sua mão no fogo por um cara q vc nao conhece e nunca viu na vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEOuhAEOuhAOIEhAIEhuAE

Vamos todos fabricar nossos proprios whey's !!!!!!

Mas serio agora, qnto a esse assunto, é isso mesmo q o Seifer falou ... O que nos resta (para nos que nao fabricamos nossos whey's), é confiar na palavra de qm produz...e consumir achando bom ainda.

Mas qnto ao whey de manhã, manda o hilmar mesmo cara... Bom, Bunito E Barato ;] Ai no pós treino vc manda o seu da ON/Probiotica etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem garante que a DNA ou até mesmo a probiótica não adultera tbm?

A uns anos atras rolou um boato que a importadora de Optimun no Brasil adulterava o whey tbm, e ae? Vai passar a fabricar o próprio whey?

Ueh garotao, se vc prefere confiar nun cara q abre um pacote de 20kilos hilmar e te vende em porçoes de 500g q ele mesmo separa numa embalagem q nao tem nada escrito e q vc nao sabe oq tá ali dentro, do que confiar numa empresa igual a optimun q esta a anos no mercado e q fabrica o melhor whey q existe voce quem sabe.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...