Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico E Carboplex Só Em Dia Que Malha?


Droop_88

Posts Recomendados

Bem gente , boa noite !

Eu tinha outra conta, mas perdi a senha . . agora o e-mail com recuperação da senha não chega de jeito nenhum . . então fiz essa outra conta.

Acreditem . . já pesquisei bastante , quase uma meia hora olhando por aí , mas minha dúvida é específica.

Eu fui no ortomolecular faz 2 semanas , acontece que cheguei mto atrasado na consulta e o cara me atendeu muito rápido, fiquei sem cel durante um tempo, com isso

não consegui achar ele pra tirar dúvidas. Agora com cel não consigo achar ele . Enfim .

Vê se vocês conseguem me ajudar .

Ele me passou uma fórmula pra tomar com uns 13 componentes entre eles os mais conhecidos : tribulus, ginseng, chitosan, catuaba , piruvato de cálcio etc ; oxandrolona (sei que seria em outro fórum sobre isso) 5mg que é bem poquinho só pra estética e definição ; creatina ; hipercalórico e carboplex .

Tenho 1,70m / 68,5kg em média - BF 13 %

Objetivo é hipertrofia e secar. Malho há 5 meses e tudo que ele me passou foi pautado nos exames que ele me pediu.

Acontece que a creatina sei que tomo todo dia , pois já tomei antes ( ele receitou com a fase de saturação), mas o hipercalórico não sei se tomo só nos dias que eu malho . O que ele passou foram 6 colheres de sopa junto com uma fruta, leite de soja, e 1 clara de ovo batidos. Nos dias que não malhar será que preciso tomar também ?

Carboplex antes do treino junto com a creatina . Nos dias que eu não malho não precisa né ?

Tipo . . a fórmula e a oxandrola ele colocou : 1 cápsula antes de malhar , ai sei lá se é pra tomar todos os dias.

Com o hiper calórico ele colocou : 6 colheres após malhar (naquele shake ali de cima)

Carboplex : 2 colheres antes de malhar

Ai do jeito que ele colocou parece que tanto a fórmula, como a oxandrolona , o hiper e o carbo são só nos dias que malho . . to na dúvida cruel !

Sei que o certo é falar com ele, mas como to ansioso e já to com tudo aqui em casa só esperando , quero ver se vejo as idéias de vocês !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha dúvida é justamente isso .. justamente esses que vc falou eu achava que era todo dia .

Mas ao colocar sobre o hiper " 6 colheres após a atividade física " , sobre as cápsulas de oxandrolona "antes de malhar" , me deixaram na dúvida.

Mesmo assim , caso eu tome hiper todos os dias, teria que diminuir um pouco a dose né ? Malhando 6 colheres de sopa e não malhando . . sei lá . . 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu andei vendo, acho que vou fazer isso mesmo .

+/- 6 colheres de sopa cheias que da aprox. 132g nos dias em que malho, logo após o treino como descrito no primeiro post.

Quando não malhar, tomo 3 colheres aprox. 66g, logo quando eu acordar.

Malhando 5 x na semana dá pra 1 mês . (Comprei o Massa 3200 Probiótica 3 Kg)

Aprovado ??

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu hiper por exemplo me ajuda a manter minhas calorias diárias la em cima, se eu nao tomar nos dias q nao malho minhas calorias naqueles dias vao ir la em baixo ai de que q adianta?

é recomendavel vc tomar sim nos dias q nao malha, eu particularmente divido em 3 vezes de 100g o meu por dia, tomo entre uma refeição e outra. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...