Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Óxido Nítrico No2


Allesall

Posts Recomendados

Ola pessoal do fórum , sou novo por aqui .

Eu tenho uma duvida não sei se estou no lugar certo , se não estiver por favor e me digam onde tenho que tirar essa duvida.

Bom eu comecei a fazer academia a 1 mês , estou entrando no segundo mês e gostaria de começar a tomar o Óxido Nítrico NO2 , pois pesquisei um pouco sobre ele

e aparenta ser um bom suplemento com bons resultados .

Gostaria de saber de vocês oque acham ? é muito cedo para começar a tomar suplemento ? posso fazer isso sem o auxilio de um nutricionista ?

tenho que tomar mais alguma coisa alem do Óxido Nítrico NO2 ? como albumina e whey ?

Desde já agradeço , Alexandre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tenha em mente que pré-treinos/NO possuem na grande maioria das vezes a função de auxilio no treino. Se vc acha que não da rendendo muito e tem uma dieta boa, pode ir em frente em tomar eles. Não espere nenhum milagre como as propagandas dizem fazer (ganhar x kg por conta deles, etc) pois isso vai vim da tua dieta de qualquer forma.

Se quiser tomar alguma proteina (whey, albumina) junto, pode tomar susse. Não é obrigatório mas é pratico tomar para ajudar na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother ,NA MINHA OPINIAO ,acho q ta um pouco cedo pra vc dizer q n esta tendo resultado e precisa de um no2 pra dar um pump melhor no treino.

Acho q agora no começo vc pode ter resultados consideraveis so com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que responderam , eu tomo albumina , BCAA e hipercalórico.

Tomo Hipercalórico de manhã ao acordar , tomo albumina depois de almoçar , antes do treino tomo bcaa e depois também e tomo o hipercalórico depois do treino e a albumina antes de dormir

e procuro comer bem , bastante carne , frango e ovo .

Como vou fazer manutenção no treino estava pensando em trocar o hipercalórico e a albumina pelo WHEY e continuar tomando BCAA , acham bom ?

eu vou esperar 3 meses e depois disso , se não houver muita mudança vou acrescentar o NO2 ficando : WHEY , NO2 e BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...